Paraguai x Argentina como aconteceu - resultado, destaques e reação

Nesta quinta-feira (7),  Paraguai x Argentina se enfrentaram em mais uma rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022A saber, o resultado final foi um empate sem gols.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS PARAGUAI X ARGENTINA

1º TEMPO: MUITAS FALTAS E NENHUM GOL

A princípio, a partida começou com a Argentina no ataque. Dessa forma, Lo Celso tentou e logo após Joaquín Correa teve sua finalização bloqueada. O Paraguai também não se intimidou, Santiago Arzamendia teve uma boa chance para o mandante. Contudo, não saiu nenhum gol. Ademais, muitas faltas foram marcadas para ambas equipes.

2º TEMPO: EMPATE SEM GOLS

Semelhantemente com a primeira etapa, os times não pouparam de colocar os atacantes para trabalhar. Os países se atentaram bastante na defesa, consequentemente não tomando gol. Tagliafico foi um dos jogadores argentinos que mais teve chances de abrir o placar, mas não conseguiu o fazer nenhuma vez. Com isso, a partida foi encerrada pelo árbitro depois dos quatro minutos de acréscimos, com o jogo em 0 x 0.

PARAGUAI X ARGENTINA – E AGORA?

Por fim, com esse resultado, o Paraguai está ocupando o 6º lugar na tabela das Eliminatórias, com 12 pontos. Ademais, o próximo jogo da equipe é contra o Chile, no domingo (10). Por outro lado, a Argentina está na vice-liderança, atrás do Brasil, que carrega oito pontos a mais. Dessa forma, os argentinos mantém 19 pontos, e enfrentam o Uruguai na próxima rodada. Vale lembrar que o visitante tem um jogo a menos, visto que, a disputa contra os brasileiros foi suspensa.

Foto Destaque: Divulgação/Argentina

Joana Lacerda
Fazendo uma junção das coisas que eu mais amo: esportes, jornalismo e escrita; cheguei a conclusão de que era o jornalismo esportivo que eu queria para a minha vida. Me resumo como uma baiana estudando na capital do Brasil com o objetivo de alcançar o que tanto desejo, que é trabalhar nessa área do esporte e me capacitar cada vez mais!

Deixe um comentário