Paraguai, com gol no fim, vence a Venezuela

- Com a vitória o Paraguai chega a quarta colocação das Eliminatórias da América do Sul
Paraguai

Nesta terça-feira (13), aconteceu a 2ª rodada das Eliminatórias da Conmebol para a Copa do Mundo de 2022. No estádio Olímpico Metropolitano de Mérida, a Venezuela recebeu o Paraguai em um duelo de equipes que buscam progredir no futebol do continente. Decerto, o confronto era equilibrado e seria decidido no detalhe. Dessa maneira, o gol no final da partida definiu a vitória dos visitantes no confronto. Além disso, um pênalti defendido nos acréscimos do jogo sacramentou os três pontos para o Paraguai.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2020
Última verificação: há 2 dias

1º TEMPO

Assim como já era esperado, a partida entre as duas equipes começou muito truncada e com faltas fortes no meio de campo. A primeira grande chance foi do Paraguai e veio aos nove minutos, quando Gastón Giménez fez um grande chute de fora da área. Contudo, a bola foi diretamente no travessão e saiu. A equipe visitante seguia controlando a partida, no entanto, só chegava através de cruzamentos.

A melhor chance da Venezuela veio com Otero. O atleta do Corinthians é conhecido pelo seu bom chute a distancia, principalmente, em bolas paradas. Foi dessa maneira, que aos 31 minutos, acertou o travessão adversário. A partida seguiu brigada com faltas muito fortes e algumas confusões entre os atletas.

2º TEMPO

Decerto, o segundo tempo foi semelhante ao primeiro. Diversas faltas e pouca criação era a tônica da partida. Contudo, depois de jogada ensaiada no escanteio, Otero cruzou e Yangel Herrera colocou a bola na rede. No entanto, o arbitro foi até o VAR e anulou o gol devido a uma ilegalidade no lance. Apesar do Paraguai ter a maior posse de bola, a Venezuela chegava com mais perigo em cruzamentos na área.

O jogo já se encaminhava para o fim, quando aos 40 do segundo tempo, o lateral Alberto Espínola  invadiu a área adversária e tocou para Gastón Giménez. O camisa 5 do Paraguai chutou cruzado para abrir o marcador. O jogo parecia chegar ao final, porém, Rolf Feltscher caiu na área e o juiz marcou pênalti para a Venezuela. Apesar disso, o dia não era de Yangel Herrera, uma vez que, além do gol anulado no primeiro tempo, o jogador viu Antony Silva pegar a sua cobrança.

VENEZUELA X PARAGUAI – E AGORA?

Como resultado do confronto, o Paraguai chega aos 4 pontos e ocupa a quarta colocação das Eliminatórias. Dessa maneira, acaba por ficar atrás apenas de Brasil, Argentina e Colômbia. Por sua vez, a Venezuela amarga duas derrotas em seus dois primeiros confrontos. Como efeito disso, a Viño Tinto amarga a penúltima colocação. A próxima rodada da competição acontece somente em novembro. Por certo, o confronto de ambas as equipes é complicadíssimo. Enquanto o Paraguai viaja para enfrentar a Argentina, também fora de casa a Venezuela joga contra o Brasil.

MELHORES MOMENTOS – VENEZUELA X PARAGUAI

Foto Destaque: Site Seleção Paraguaia 

Yuri Murta

Sobre Yuri Murta

Yuri Lima Murta já escreveu 136 posts nesse site..

Estudante de jornalismo e geografia, apaixonado por futebol e por tudo que o cerca. Isso define quem é Yuri Lima Murta. O amor pelo esporte vem desde pequeno e o gosto por relacionar ele com outros temas vem desde o colégio, não atoa a minha monografia na faculdade de Geografia tem como tema a “Chapecoense e a cidade de Chapecó: Como o clube reflete a cidade”

BetWarrior


Poliesportiva


Yuri Murta
Yuri Murta
Estudante de jornalismo e geografia, apaixonado por futebol e por tudo que o cerca. Isso define quem é Yuri Lima Murta. O amor pelo esporte vem desde pequeno e o gosto por relacionar ele com outros temas vem desde o colégio, não atoa a minha monografia na faculdade de Geografia tem como tema a “Chapecoense e a cidade de Chapecó: Como o clube reflete a cidade”

    Artigos Relacionados

    Topo