Parabéns, Lucas Moura! De Cotia para o Mundo

- Astro brasileiro completa mais um ano de vida
Lucas Moura

Em 13 de agosto de 1992, nascia Lucas Rodrigues Moura da Silva. O jovem iniciou no futebol em Diadema- SP, onde foi apelidado de Marcelinho, pois o menino lembrava muito o ídolo do Corinthians, Marcelinho Carioca. Por falar no Timão, Lucas jogou nas categorias de base do Clube do Parque São Jorge dos 10 aos 13 anos. Posteriormente, o jovem foi chamado por dirigentes do São Paulo para defender o Tricolor. No clube do Morumbi, o jogador fez sua estreia como profissional, venceu um título internacional com o Soberano e, como de costume, logo cedo foi vendido para a Europa. No velho continente o jogador fez e está fazendo história. Venha ler a homenagem da Coluna Parabéns ao Craque, ao nosso aniversariante do dia.

https://www.instagram.com/p/B7wlx8qnHcq/?utm_source=ig_web_copy_link

LUCAS NO PSG

Na França, o atleta simplesmente ganhou, juntamente com o PSG, 16 troféus. A saber, foram conquistados: cinco Ligue 1, três Copas da França, quatro Copas da Liga Francesa, além de quaro Supercopas da França. A saber, foi defendendo o clube francês que o jogador conseguiu chegar à Seleção Brasileira, a qual levou a Copa das Confederações de 2013. Contudo, nos últimos anos em Paris, Lucas vinha sendo pouco utilizado. Com isso, teve que mudar de rumo: foi para Londres e, por lá, ficou marcado na história de uma semi de Champions League.

https://www.instagram.com/p/BSYiFYNjrRq/?utm_source=ig_web_copy_link

LUCAS MOURA NO TOTTENHAM

Nosso aniversariante do dia, completando 28 anos hoje, jamais será esquecido na história do futebol. Lucas Moura fez incríveis três gols em uma semifinal de Champions, apenas a competição mais importante do mundo, dando a classificação ao seu time, diante do tetracampeão Ajax, na Holanda. Uma noite mágica, histórica e simplesmente sensacional. Com isso, Lucas Moura está para sempre na história do maior torneio de clubes do mundo.

https://www.instagram.com/p/ByqeohQnRGv/?utm_source=ig_web_copy_link

Foto Destaque : Reprodução/France Football

Leonardo Raiol

Sobre Leonardo Raiol

Leonardo Raiol Faria já escreveu 66 posts nesse site..

Escolhi jornalismo por ter a oportunidade de trabalhar com o esporte. Meu objetivo é criar um bom portfólio e criar contato com a profissão. Instagram:@raiolleonardo Twitter:@raiolleonardo5

BetWarrior


Poliesportiva


Leonardo Raiol
Leonardo Raiol
Escolhi jornalismo por ter a oportunidade de trabalhar com o esporte. Meu objetivo é criar um bom portfólio e criar contato com a profissão. Instagram:@raiolleonardo Twitter:@raiolleonardo5

    Artigos Relacionados

    Topo