Para retomar a vice liderança, Deportivo Cali enfrenta o Jaguares

- Equipe precisa conquistar os três pontos para recuperar a segunda posição

Neste domingo (22), cinco jogos da 17° rodada movimentam a Liga Aguila, e o principal deles é do Deportivo Cali. Ontem a equipe viu o Tolima e Independiente Medellin vencerem e o ultrapassarem na tabela, por isso o time precisa da vitória para recuperar a posição.

O Deportivo Cali entra em campo as 18h contra o Jaguares de Córdoba. A equipe se encontra em uma posição confortável no campeonato e só depende de si para ir às quartas de final da competição. Mas como uma boa campanha na primeira fase pode se tornar uma vaga na Copa Libertadores da América no final do campeonato, todo esforço para retomar a segunda colocação é mais do que válido.

Além do mais a equipe ainda possui chance de ser campeã da primeira fase, pois está apenas seis pontos atrás do líder Atlético Nacional e irá enfrentá-lo em um confronto direto. A partida é pendente pela 14° rodada e ainda não possui data e nem horário marcado. Já a equipe do Jaguares ainda deposita toda sua esperança nesses últimos quatros jogos que tem para disputar no campeonato, o time amarga a 15° posição e não possui muitas chances de classificação para as quartas de final.

Outros quatro jogos encerram a rodada deste domingo: Envigado x Atlético Huila (16h), América de Cali x Atlético Junior (19h15), Alianza Petrolera x Águilas Douradas (20h) e Santa Fe x Leones Fútbol Club (22h).

 

Henrique Santana

Sobre Henrique Santana

Henrique Santana já escreveu 39 posts nesse site..

Henrique Santana é estudante de jornalismo, paulistano, apaixonado por comunicação e principalmente pelo futebol!

BetWarrior


Poliesportiva


Henrique Santana
Henrique Santana
Henrique Santana é estudante de jornalismo, paulistano, apaixonado por comunicação e principalmente pelo futebol!

Artigos Relacionados

Topo