No jogo de hoje (6), entre Botafogo x Goiás. pela 9ª rodada do Brasileirão 2022 e tem horário previsto para às 20h (horário de Brasília). Para o técnico Jair Ventura será muito importante, pois além de reencontrar o Botafogo. Ele espera que o Goiás saia vencedor do confronto.
Jogo diferente para Jair
Contudo este jogo será de muita emoção, sendo que Jair Ventura irá enfrentar o clube que o formol. Para Jair o jogo no Rio de Janeiro será “diferente”, pois o treinador já comandou o clube alvinegro.
Mas vê o time esmeraldino em condições de fazer mais um bom jogo.
Decerto ao conceder entrevista coletiva, Jair Ventura comentou sobre a partida contra o Alvinegro.
“Volto lá com a camisa do Goiás e vou fazer o máximo para sair com a vitória. Mas com certeza é um jogo diferente por ter ficado tanto tempo no Botafogo” disse Jair Ventura.
Goiás no Brasileirão
No Campeonato Brasileiro o clube Esmeraldino está em 16º, com nove pontos, e além do mais vem de grande classificação diante do Bragantino, fora de casa, na Copa do Brasil.
De fato, as duas próximas partidas do clube serão fora de casa, contra Botafogo e Fortaleza. E todo o elenco lutará para somar mais pontos na Série A.
Em contrapartida seu adversário está em 7º lugar, com 12 pontos. Jair comenta sobre o atual momento da equipe botafoguense.
“E mais uma grande equipe que vamos enfrentar. Uma equipe que vem contratando bastante, é um bom time.” Comentou Jair
O técnico do Esmeraldino relatou ainda mais sobre sua equipe:
“ O Goiás tem condições de fazer um bom jogo, estamos mostrando nossas qualidades. Já vencemos dois jogos fora de casa (contra Atlético-GO, no Brasileiro, e Bragantino, na Copa do Brasil). Estamos mostrando nossa força também fora da Serrinha. É isso que vamos buscar, respeitando o Botafogo, mas temos condições de vencer fora de casa.”
HOJE TEM GOIÁS ESPORTE CLUBE E NADA MAIS IMPORTA! 💚
Botafogo 🆚 Goiás
🗓 06/06 | 20h00
🏟 Estádio Nilton Santos
⚽️ 9ª rodada do @Brasileirao📸 Fernando Lima | Goiás EC#BOTxGOI#Brasileirão2022 pic.twitter.com/ZdVucitdxH
— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) June 6, 2022