Papu Gomez a fala sobre Cristiano Ronaldo

Capitão e um dos principais jogadores da excelente campanha da Atalanta na temporada, o meia Papu Gómez deu uma entrevista ao podcast ‘Libres de Humo', e falou sobre seu encontro com Cristiano Ronaldo no vestiário, após Juventus 2 x 2 Atalanta.

Papu Gómez realizou pedido do filho

O filho do Argentino, Bautista, é fã do craque da Juventus e adora imita-lo. Dessa forma, a pedido do filho, Papu Gómez tirou uma foto e pegou um autógrafo com CR7, quando enfrentou a Velha Senhora. E no encontro, dentro do vestiário, o meia diz ter ficado admirado com o gajo.

“Com a ajuda do Dybala, entramos no vestiário e, pode parecer mentira, mas foi incrível: ele parecia um boneco belíssimo. É como o Ken da Barbie. Belíssimo, belíssimo“, disse Papu Gómez rindo da situação.

Como estão Juventus e Atalanta na Serie A?

Neste momento o Campeonato Italiano está praticamente resolvido, com mais um título para a Juventus. A equipe esteve perto de conquistar antecipadamente nesta quinta-feira (23), entretanto sofreu uma virada para a Udinese. Contudo, segue com seis pontos de vantagem, para a própria Atalanta, com 74, que inaugura a 36ª rodada do campeonato contra o Milan, às 16h45, nesta sexta.

Ambas equipes, Juventus e Atalanta, seguem vivos na Champions League, que retornará no mês de agosto, uma semana após a conclusão da Serie A. A Juve recebe o Lyon, tendo de devolver no mínimo o 1 x 0 sofrido na França. Por outro lado, a equipe sensação da Europa no momento, encara o Paris Saint-Germain de Neymar e Mbappé, valendo vaga na semifinal, em jogo único e estádio neutro.

Foto destaque: Reprodução/Forza Italian Football

Thiago Lopes
Thiago Lopes, 20 anos. Estudante de jornalismo - 6º semestre.

Artigos Relacionados