Paolo Guerrero

Paolo Guerrero permanecerá no Internacional até o final de 2021. Desse modo, na noite da terça-feira (4), por meio de uma nota oficial, o Clube do Povo divulgou que o centroavante cumprirá com seu contrato. Assim, após dias de tensão e trocas de farpas, entre o empresário do atleta e a direção colorada. Finalmente se chegou à uma definição pela sua permanência, que até então, parecia irreversível. Nesse sentido, essa conclusão, põe fim a uma curta novela, que incomodou os bastidores do Inter, nos últimos dias.

Assim, o centroavante permanece no clube até 31/12/2021, data em que seu vínculo se encerra. Porém, à partir de junho, estará disponível para assinar um pré-contrato, com qualquer outra equipe. Ainda mais, o peruano segue com o tratamento de uma tendinite no joelho direito, o operado. Que o afastou dos gramados por grande parte da última temporada. Assim, o camisa 9 segue com os treinamentos na academia, com sessões de fisioterapia e não tem data para ficar a disposição.

Confira a nota na íntegra divulgada pelo clube:

“O Sport Club Internacional comunica que, após reunião com Paolo Guerrero e o seu representante, as partes chegaram a um entendimento e o jogador cumprirá seu contrato com o Clube. O atleta e seu procurador retiraram todo e qualquer afirmação de desrespeito e falta de ética por parte dos dirigentes e, neste sentido, todas as situações foram esclarecidas e atleta seguirá sua trajetória no Colorado. A direção expressa toda a sua confiança no profissional e conta com ele para busca dos objetivos na temporada. Guerrero também está focado em voltar o quanto antes aos gramados e ajudar os companheiros na busca de grandes resultados em 2021.”

Por fim, o Colorado volta a campo nesta quarta-feira (5), às 21h (horário de Brasília). Assim, o Inter recebe o Olimpia, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 3ª rodada do Grupo B da Copa Libertadores.

Foto destaque: Divulgação/SC Internacional

Leonardo Oliveira
Leonardo Oliveira
Sou Gaúcho, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Federal de Pelotas, além disso, como grande aficionado a área esportiva, não consigo imaginar nada que me deixe mais realizado do que falar sobre futebol.

Deixe uma resposta