Palpites para a rodada: após confrontos da 24ª rodada, G4 permanecerá igual

Vitória 0 x 2 Flamengo: o cheirinho do hepta continua. Os comandados de Zé Ricardo levarão três pontos para o Rio de Janeiro e afundarão o Vitória, muito dependentes do futebol de Diego Renan, no Z4.

São Paulo 1 x 0 Figueirense: é matar ou morrer no Morumbi. O Tricolor jogou bem contra o Palmeiras, mas desestabilizou-se após o empate. Chávez marca e o São Paulo respirará mais aliviado.

Chapecoense 2 x 1 Coritiba: jogar na Ilha Condá é muito difícil, até mesmo para um Coxa embalado pelo ótimo trabalho de Carpegiani. Três pontos para Bruno Rangel e companhia. A vitória dará sobrevida à Chapecoense.

Santos 1 x 0 Corinthians: aos trancos e barrancos, o Corinthians se mantém no pelotão da frente. O Santos perdeu 12 pontos para adversários da parte de baixo da tabela, mas, mesmo desfalcado, recorrerá ao fator Vila Belmiro para vencer o clássico. Com gol de Copete, a diferença para o G4 cairá para quatro pontos.

Cruzeiro 2 x 1 Botafogo: difícil palpite, já que ambas as equipes vivem bom momento. A Raposa freará o ímpeto do time carioca com outro gol do ótimo Ábila. Segue a arrancada celeste.

Atlético-PR 1 x 1 Internacional: o momento é favorável ao colorado, mas o jogo terminará empatado em um resultado ruim para ambas as equipes.

Sport 2 x 1 Santa Cruz: no clássico pernambucano, é matar ou morrer.  O Leão de Diego Souza levará a melhor e provará que o primeiro tempo contra o Corinthians não foi rara exceção. Duelo importante para a sequência das equipes na competição.

Grêmio 1 x 2 Palmeiras: o lateral gremista Edílson disse que Roger faz milagre com o time que tem. Em contrapartida, o Palmeiras de Cuca joga um futebol vistoso. Fora de casa, outra vitória do Verdão. Sigam o líder.

Ponte Preta 3 x 0 América-MG: a Macaca vai vencer o Coelho, que segura um holofote na 20ª colocação, e encostará nos líderes do campeonato. Roger balançará as redes do Moisés Lucarelli.

Fluminense 1 x 2 Atlético-MG: no reencontro de Fred com o torcedor das Laranjeiras, a ‘’lei do ex’’ prevalecerá. O Tricolor carioca é irregular e muito dependente de Gustavo Scarpa. Já o Galo, joga para frente, possui um meio de campo de qualidade e um ataque inspiradíssimo.

BetWarrior


Poliesportiva


André Siqueira Cardoso
André Siqueira Cardoso
Sou André Siqueira Cardoso, tenho 21 anos. Aluno de jornalismo da Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), atualmente trabalho em VEJA, com a cobertura do noticiário político. Apaixonado por esportes, jogador de futebol até hoje, tenho o sonho de cobrir uma Copa do Mundo.

    Artigos Relacionados

    Topo