Paloma Lemos avalia sua segunda temporada no futebol português e já projeta a próxima

A Liga BPI, que é o Campeonato Português Feminino, acabou na última semana e um dos times que surpreenderam foi o Torreense, da atacante Paloma Lemos. A equipe terminou a competição na 6ª posição e teve grandes jogos como o empate contra o Sporting e contra o Braga.

“Foi uma temporada mais discreta do que a interior. Estou cada vez mais me firmando aqui, o que é bom, joguei muitos jogos, aprendi ainda mais a defender e melhorei taticamente. No geral, particularmente, gostei muito do que eu fiz essa época”, finalizou.

Paloma marcou oito gols em 24 jogos, além de ter dado uma assistência. Foi a vice-artilheira da equipe e responsável por ter feito 20% dos gols do time em toda temporada, Por fim, foi titular em 20 das 24 partidas disputadas.

“Para a próxima época quero voltar a fazer mais gols. Quero estar mais perto da área e espero continuar com muitos minutos, para poder contribuir mais com minha equipe”, finalizou.

Foto destaque: Reprodução / Torreense

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!