Palmeiras x São Paulo – Prognóstico da 15ª rodada do Brasileirão Série A 2020

- Equipes protagonizam clássico equilibrado e oposto; enquanto o Verdão vem de derrota após série invicta, o Tricolor chega de vitória após retrospecto de empates e derrotas nos últimos jogos

A 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020 promete fortes emoções. Posteriormente,  os rivais Palmeiras e São Paulo duelam no sábado (10), às 19h (horário de Brasília). O local do embate será no Allianz Parque, casa Alviverde. Em suma, ambas equipes disputam as partes de cima da tabela. Enquanto o Tricolor é o 3º colocado com 23 pontos, o Verdão é o 5º com 22.

PALMEIRAS

Após quebrar a séria invicta de 20 jogos, nada melhor que um Choque-Rei para se recuperar. O Palmeiras perdeu em 2 x 1 para o Botafogo na última rodada, mas o resultado parece não abalar. Nesse ínterim, Vanderlei Luxemburgo buscará a vitória diante o rival. De fato, apesar do marco significante de invencibilidade, é inegável que o Verdão não apresenta um futebol convincente a seus torcedores, vencendo suas partidas, na maioria dos casos, no sufoco.

Para o clássico, Luxa contará com o retorno dos recuperados de lesões, Luiz Adriano e Esteves. Na tarde de hoje (08), ambos jogadores participaram de um “amistoso” contra os garotos do Sub-17 e apresentaram boas condições para jogo. Simultaneamente, os demais titulares que atuaram diante o Fogão, treinaram na parte interna do CT da Barra Funda.

SÃO PAULO

Melhor paulista colocada no Brasileirão, o São Paulo chega para o clássico otimista. Após sete jogos sem vitória, enfim o Tricolor venceu em 3 x 0 o Atlético-Go na última rodada. Desse modo, agora está na 3º posição com 23 pontos. Posteriormente, Gabriel Sara será desfalque para a partida. O jogador é um dos destaques da temporada, sendo titular nos últimos 12 jogos. Inclusive marcou diante os goianos, contudo, levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Nesse ínterim, para o comandante Fernando Diniz, o volante Tchê Tchê pode ser a opção mais viável.

RETROSPECTO

Palmeiras e São Paulo protagonizam um dos maiores clássicos do Brasil. Segundo o site OGol, as equipes já se encontraram 284 vezes, nesse confronto que vem desde os anos 30. Curiosamente, são 97 vitórias para cada lado e 90 empates, mostrando um total equilíbrio. Por fim, no último encontro entre as equipes, pelo Paulistão 2020, o resultado terminou em empate sem gols.

APOSTA INDICADA DO REDATOR

Confronto equilibrado. De um lado, o Palmeiras buscando não se abater após a quebra da invencibilidade de 20 jogos, enquanto que o São Paulo, chega ansioso após vencer o Atlético-GO. Contudo, se considerar o retrospecto anterior a última rodada, o Verdão apresenta uma melhor série de jogos, afinal eram 20 confrontos de invencibilidade.

Do outro lado, o Tricolor não vencia a sete partidas e, enfim, conseguiu triunfar. As fichas estão lançadas, e é preciso apostar. Desse modo, a indicação vai para o empate, visto que ambas equipes estão entre as que mais empatam na temporada. Façam suas apostas na BET365.

ODDS: 2.15 x 3.30 x 3.50

Karine Valbusa

Sobre Karine Valbusa

Karine Valbusa já escreveu 265 posts nesse site..

Jornalista em formação. Atualmente curso o 6° semestre em jornalismo pela Unicsul. Esporte sempre foi uma paixão, escrever foi um hobby descoberto. Desse modo, fiz do útil, agradável. Prazer, sou Karine Gomes 😉

BetWarrior


Poliesportiva


Karine Valbusa
Karine Valbusa
Jornalista em formação. Atualmente curso o 6° semestre em jornalismo pela Unicsul. Esporte sempre foi uma paixão, escrever foi um hobby descoberto. Desse modo, fiz do útil, agradável. Prazer, sou Karine Gomes ;)

    Artigos Relacionados

    Topo