Na tarde desse domingo (16), Palmeiras e Mirassol compõem mais uma etapa do Paulistão. Do lado Alviverde, tem a estreia do gramado sintético no Allianz Parque. Enquanto do mirassolenses, o pique de manter o ritmo, após fazer oito gols nos últimos dois jogos. Como dito, o duelo ocorre no estádio palmeirense, ás 16h00 (horário de Brasília).

PAULISTÃO – 6ª RODADA

PALMEIRAS

O domingo será de novidades para o Palmeiras. Após atuar em Araraquara e Pacaembu nas duas últimas rodadas, o clube enfim poderá usar o Allianz Parque, dessa vez com novidade. Trata-e do gramado sintético que tem uma das tecnologias mais modernas da América Latina, benéfica para os jogos alviverdes. Posteriormente, os atletas da equipe já puderam treinar no novo piso.

De antemão, o Palestra  poderá ter até três desfalques para o duelo. Simultaneamente, Gabriel Menino, diagnosticado com amigdalite, Marcos Rocha e Ramires, que sofreram pancadas diante a Ponte Preta são dúvidas. Nesse ínterim, o professor Vanderlei Luxemburgo, espera suprir a ausência dos jogadores e continuar a manter o bom momento na temporada.

MIRASSOL

Do mesmo modo de seu rival, o Mirassol também segue em bom momento no Paulistão. Eventualmente, o clube vem de duas vitórias diante Botafogo e Bragantino, sendo que diante o Fogão de São Paulo, compôs uma goleada no placar de 6 x 0. Sendo assim, contra o Verdão, espera manter o ritmo e seguir adiante em busca da classificação.

APOSTA INDICADA

Dois clubes em bom momento. Enquanto o Palmeiras vem de uma vitória diante a Macaca, o Mirassol do mesmo modo vem de êxito diante o Bragantino, esse que derrotou o Alviverde na 4ª rodada. Assim, aposta indicada vai para o empate entre as equipes.

Karine Gommes
Se o céu é o limite, então voe, irmão! Sou jornalista em formação do 7° semestre pela Universidade Cruzeiro do Sul. O jornalismo surgiu em minha vida, quase que simultaneamente, com a minha paixão por esportes. Necessitava viver aquilo. Assim, fui atrás. Conforme conhecia o profissão, pude visualizar quão ampla é. Apesar de ser apaixonada por esportes, eu quero vivenciar todas as vertentes que o jornalismo me proporcionar. Estou aqui para fazer jus ao meu grande sonho. Prazer, sou Karine Gommes ;)

Artigos Relacionados