Palmeiras e Melgar se enfrentam nesta terça-feira (12) pela Libertadores, na fase de grupo às 19h15 (horário de Brasília) no estádio Allianz Parque em São Paulo. O Verdão vem de uma vitória contra o Júnior Barranquilla 2 x 0 e o Melgar vem de um empate com o San Lorenzo 0 x 0.

PALMEIRAS

O Palmeiras vem de uma vitória contra o Júnior Barranquilla que garantiu a liderança do Grupo F, o time não fez nenhuma contratação desde o jogo contra os colombianos, mas está com desfalque que é Luan por ter tido um estiramento na coxa. Felipão continuou deixando seus treinos fechados, mas após o jogo contra o Mirassol declarou:

“Não teve ansiedade, teve erro. Uma série de detalhes que espero corrigir até o jogo de terça, porque a Libertadores é diferente. Todos estão trabalhando com vontade, não tem o que cobrar nos dias de trabalhos. Temos de ter o acerto final para termos o resultado que nos interessa”, disse Felipão após o empate em Mirassol.

Com expectativa de casa cheia, o Palmeiras recebe o Melgar, do Peru de olho na vitória seguir na liderança do Grupo F

Provavel escalação: Weverton; Marcos Rocha, Antonio Carlos, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Gustavo Scarpa, Dudu e Borja. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

MELGAR

O Melgar vem de um empate com o San Lorenzo ambos somando um ponto, com isso os dois times estão de olho na liderança do Grupo F. O time não contratou ninguém e não tem desfalque. Jorge Pautasso não divulgou sobre seu treino e não deu nenhuma entrevista.

https://twitter.com/MelgarOficial/status/1105311954116190210

Provável escalação: Cáceda; Giancarlo Carmona, Paolo Fuentes, Villalba e Miffilin; Alexis Arias, Nicolas Freitas, Vidales, Joel Sánchez e Arakaki; Bernardo Cuesta. Técnico: Jorge Pautasso.

RETROSPECTO

Palmeiras e Melgar nunca se enfrentaram.

Kimberlly Souza
Meu nome é Kimberlly Shirley, tenho 20 anos e sou estudante de Jornalismo. Desde criança cresci com o meu pai me mostrando esse amor que é o futebol, com isso resolvi cursar Jornalismo e ir para a área esportiva assim eu fico mais perto desse universo que tantos amam.

Artigos Relacionados