Palmeiras e Melgar se enfrentam nesta terça-feira (12) pela Libertadores, na fase de grupo às 19h15 (horário de Brasília) no estádio Allianz Parque em São Paulo. O Verdão vem de uma vitória contra o Júnior Barranquilla 2 x 0 e o Melgar vem de um empate com o San Lorenzo 0 x 0.
PALMEIRAS
O Palmeiras vem de uma vitória contra o Júnior Barranquilla que garantiu a liderança do Grupo F, o time não fez nenhuma contratação desde o jogo contra os colombianos, mas está com desfalque que é Luan por ter tido um estiramento na coxa. Felipão continuou deixando seus treinos fechados, mas após o jogo contra o Mirassol declarou:
“Não teve ansiedade, teve erro. Uma série de detalhes que espero corrigir até o jogo de terça, porque a Libertadores é diferente. Todos estão trabalhando com vontade, não tem o que cobrar nos dias de trabalhos. Temos de ter o acerto final para termos o resultado que nos interessa”, disse Felipão após o empate em Mirassol.
"Foi no Palestra Italia, que eu vi acontecer…"
É a estreia em casa na @LibertadoresBR 20 anos depois do histórico título! Hoje tem Palmeiras no @AllianzParque!Garanta seu ingresso ➤https://t.co/JmN0dCQd0M
Saiba tudo sobre o confronto ➤https://t.co/HqSVoa6UiA#AlmaECoração pic.twitter.com/kEqEWTVqqV— SE Palmeiras (@Palmeiras) March 12, 2019
Com expectativa de casa cheia, o Palmeiras recebe o Melgar, do Peru de olho na vitória seguir na liderança do Grupo F
Provavel escalação: Weverton; Marcos Rocha, Antonio Carlos, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Gustavo Scarpa, Dudu e Borja. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
MELGAR
O Melgar vem de um empate com o San Lorenzo ambos somando um ponto, com isso os dois times estão de olho na liderança do Grupo F. O time não contratou ninguém e não tem desfalque. Jorge Pautasso não divulgou sobre seu treino e não deu nenhuma entrevista.
https://twitter.com/MelgarOficial/status/1105311954116190210
Provável escalação: Cáceda; Giancarlo Carmona, Paolo Fuentes, Villalba e Miffilin; Alexis Arias, Nicolas Freitas, Vidales, Joel Sánchez e Arakaki; Bernardo Cuesta. Técnico: Jorge Pautasso.
RETROSPECTO
Palmeiras e Melgar nunca se enfrentaram.