O Palmeiras recebe o Goiás, no Allianz Parque, neste sábado (15), às 21h30 (horário de Brasília). A saber, o duelo é válido pela 3ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Entretanto, este será o segundo jogo das equipes. Visto que cada um teve uma partida adiada. Enquanto o Verdão teve sua estreia remarcada por conta da final do Campeonato Paulista, o Esmeraldino não entrou em campo por conta dos diversos casos positivos de Covid-19 no elenco.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

PALMEIRAS

Embalado pela conquista do Campeonato Paulista deste ano, o Verdão busca repetir a boa campanha do ano passado, quando brigou pelo título até o fim. Entretanto, o objetivo não foi alcançado. Posto que terminou em terceiro lugar. Antes deste duelo, o Palmeiras empatou em 1 x 1 com o Fluminense, no Maracanã. O gol da equipe foi marcado por Luiz Adriano.

https://twitter.com/Brasileirao/status/1291856554623471617

GOIÁS

Diferente do Paulistão, o Campeonato Goiano ainda não foi encerrado. Dessa maneira, o Esmeraldino disputou apenas um jogo oficial desde a pausa por conta da pandemia do novo coronavírus. Já que, antes de medir forças com o Palmeiras, o Goiás foi derrotado pelo Athletico-PR, por 2 x 1. Inclusive, por conta do vírus, a partida de estreia, diante do São Paulo, foi adiada.

RETROSPECTO – PALMEIRAS X GOIÁS

Ao todo, foram 48 jogos entre as equipes, com ampla vantagem para o Palmeiras. Assim sendo, são 26 vitórias do Verdão contra 13 do Goiás. Além disso, foram nove empates. Aliás, dos 48 jogos, apenas quatro não foram pelo Campeonato Brasileiro.  Já que dois foram pela Copa do Brasil e dois pela Copa Sul-Americana.

O último duelo ocorreu em 05 de dezembro de 2019, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro deste ano. O Verdão goleou por 5 x 1. Dudu, Gabriel  Veron, cada um com dois gols, e Zé Rafael marcaram os gols da vitória. Ao passo que Rafael Moura marcou o gol de honra do Esmeraldino.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Todos os fatores apontam o favoritismo para o Palmeiras. Vantagem no retrospecto de jogos, atual situação dos clubes. Além disso, mesmo que sem a presença da torcida, o fator casa é mais um ponto a favor da equipe paulista. Dessa maneira, a aposta indicada é na vitória dos visitantes por 1 x 0.

Odds: em breve

Foto destaque: Reprodução/FNV

Jéssica Albuquerque
Formada em Letras, pela UFRJ, e em Jornalismo, pela FACHA. Amo ler, escrever e futebol. No jornalismo esportivo pude unir os três.

Artigos Relacionados