O Pacaembu é palco entre Palmeiras e CSA, que se encontram nesta quinta-feira (26) pela 21ª rodada do Brasileirão, a partir das 19h15 (horário de Brasília). Apesar de estar a três pontos do líder Flamengo, o Verdão entra em campo na tentativa de diminuir a diferença com mais uma vitória. Já são quatro consecutivas desde a chegada de Mano Menezes no comando. Em contrapartida, o adversário está na 16ª posição com 19 pontos, escapando da zona da degola por apenas um e aposta nos desempenhos anteriores contra os paulistas para encarar o segundo colocado do campeonato.

PALMEIRAS

Mesmo com os treinamentos de portas fechadas, a escalação será diferente da última partida. Com três cartões amarelos, Marcos Rocha está suspenso e se junta a Mayke e Ramires, no DM, como desfalque. É provável que Jean seja escalado para atuar na lateral direira. Contudo, o técnico tem à disposição o atacante Dudu que volta após cumprir suspensão.

+++ Está participando do bolão do Brasileirão da empresa ou dos amigos e tem dúvidas para fazer seu palpite? O Futebol na Veia pode te ajudar! Clique aqui!

CSA

Por causa de um tento, o time alagoano respira menos preocupado por estar fora da zona de rebaixamento do Brasileirão. Apesar de estar em ponta diferente do atual rival, os jogadores querem e vão em busca de um bom resultado sem pensar em quem está enfrentando, mas no que conquistou ao encarar os times paulistas no primeiro turno: empatou três contra o próprio Palmeiras, Santos e São Paulo, e perdeu para o Corinthians. A vitória permite mais um suspiro fora do Z4. Em contrapartida, se perder ou empatar, o Azulão dependerá dos resultados de Fluminense e Cruzeiro para evitar um retorno à degola.

RETROSPECTO

A saber, Palmeiras e CSA se enfrentaram apenas seis vezes. Delas, o Verdão venceu quatro, empatou uma e perdeu outra. Da mesma forma acontece com a quantidade de gols: são oito marcados contra dois sofridos.

APOSTA INDICADA

É provável que o Palmeiras tenha mais chances neste duelo, já que apresenta um melhor desempenho atual e também nas vezes que encontrou o CSA. Porém, é possível que o time alagoano encontre maneiras de conter o Verdão e evite ser derrotado. Portanto, a indicação é no empate do confronto, onde a Rivalo paga 7.00.

Odds: 1 (1.15) | x (7.00) | 2 (25)

Beatriz do Vale
Comunicativa desde pequena, graduada em Rádio e TV e também em Jornalismo pela FIAM, e pós-graduada pela Cásper Líbero. Tudo o que envolva pesquisa, escrita, locução, entrevista e criação, busco me aprimorar e fazer o melhor. Futebol na Veia surgiu sem qualquer pretensão e, hoje, me proporciona uma verdadeira imersão neste mundo esportivo, com ensinamentos pessoais e profissionais a cada dia. Sou paulistana, 30 anos, não sou parente do Luciano, mas vou experimentando...

Artigos Relacionados