O Allianz Parque, em São Paulo, recebe na segunda-feira (18) o confronto entre Palmeiras e Corinthians. A partida é válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o duelo está marcado para ter início às 19h (horário de Brasília). O Timão tenta manter a sua sequência de seis vitórias.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

PALMEIRAS

Os mandantes entram em campo para colocar em prática seu Plano B e conquistar uma vaga na Libertadores 2021. Dessa forma, o Palmeiras aparece na 6ª colocação, onde soma 48 pontos. Em sua última partida, a equipe disputou a partida conta o Grêmio. Contudo, ficou no empate em 1 x 1, com o gol tricolor saindo no apagar das luzes. No Brasileirão, são 13 vitórias, nove empates e seis derrotas.

https://twitter.com/Palmeiras/status/1351254716060229633

CORINTHIANS

Enquanto isso, o Corinthians quer manter a sua boa sequência. Dessa maneira, a equipe está na 19ª colocação, com 23 pontos. A equipe não perde há seis jogos. Com isso, em seu último confronto, arrancou uma goleada. Logo, venceu o Fluminense por 5 x 0. Assim, na competição, contam com 11 vitórias, nove empates e oito derrotas. Além disso, para o confronto, o meia Ramiro deve ficar à disposição de Mancini. O jogador cumpriu suspensão na partida da última rodada.

https://twitter.com/Corinthians/status/1351152364112261124

RETROSPECTO – PALMEIRAS X CORINTHIANS

De acordo com o histórico de duelos entre as equipes, ambas já se enfrentaram em 312 oportunidades. Assim, quem leva vantagem no retrospecto é o Palmeiras. O Verdão já venceu o clássico paulista em 112 jogos. Enquanto isso, o Corinthians saiu vitorioso de 107 duelos. Outras 94 partidas ficaram no empate. Dessa forma, o último encontro entre os times foi em setembro, pelo primeiro turno do Brasileirão. Na ocasião, o Palestra venceu por 2 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Palmeiras tem tido um calendário muito apertado. Assim, o time teve apenas dois dias para descansar e se preparar para o confronto. Enquanto isso, o Corinthians vem em uma boa fase. Dessa forma, não perde há seis rodadas. Logo, a aposta indicada é na vitória do Timão por 2 x 0.

Odds: 1 (2.90) | x (3.20) | 2 (2.30)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados