Neste sábado (12), Palmeiras e Bahia duelam pela 25ª rodada do Brasileirão Série A 2020. Assim, o Verdão e o Bahia trocam a chave da competição, já que a equipe mandante disputa também a Libertadores e a visitante a Copa Sul-Americana. Além disso, a partida acontece no Allianz Parque e tem início às 19h (horário de Brasília).  No entanto, o técnico português Abel Braga não comanda o time novamente devido a Covid-19, mas participou dos treinamentos através de um drone. Mesmo assim, terá problemas com desfalques importantes.

PALMEIRAS

O Palmeiras vem de empate em 1 x 1 no Clássico paulista contra o Santos no Campeonato Brasileiro. Desse modo, o Alviverde passou a ocupar a 7ª posição na tabela classificatória com 38 pontos e busca o triunfo para se aproximar do G4, a fim de lutar pelo título nacional. Entretanto, o Verdão vem cheio de desfalques importantes para o duelo deste sábado. Cinco estão lesionados (Felipe Melo, Wesley, Luiz Adriano, Patrick de Paula e Luan Silva). O técnico português Abel Ferreira está com Covid-19. Além disso, Lucas Lima e Zé Rafael estão suspensos e o time tem cinco jogadores pendurados.

https://twitter.com/Palmeiras/status/1337593015204945924?s=19

BAHIA

O Esquadrão de Aço vem em um momento delicado no Campeonato Brasileiro e acumula resultados negativos. A equipe visitante vem de derrota para o Ceará por 2 x 0 no Brasileirão, assim sendo está na 13ª colocação na tabela classificatória com 28 pontos. Contudo, o Tricolor baiano vem de desgaste por se dividir em duas competições. Além disso, o time não terá Mano Menezes por conta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o time tem um desfalque apenas que é o zagueiro Lucas Fonseca. Assim como o adversário, tem cinco atletas pendurados.

https://twitter.com/ECBahia/status/1337746625918361605?s=19

RETROSPECTO – PALMEIRAS X BAHIA

O histórico do confronto entre as equipes registra 55 partidas, sendo 28 vitórias do Verdão, 16 empates e 9 triunfos do Esquadrão de Aço. Assim sendo, a vantagem alviverde em relação ao número de gols também predomina são 82 gols dos donos da casa contra 38 tentos da equipe visitante.  O último confronto entre os dois times aconteceu em 29 de agosto pelo Brasileirão e terminou empatado em 1 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A partida conta com duas equipes fortes no cenário do futebol brasileiro. No entanto, ambas estão preocupadas com o jogo de volta nas respectivas competições internacionais que disputam. O Tricolor quer se afastar do Z4 e o Verdão busca entrar no G4, dependendo do resultado dos outros jogos. Desse modo, o favorito é o Palmeiras e o placar provável é 1 x 0 para os mandantes. Assim, a Bet365 está pagando 11.00 pelo resultado.

Odds: 1 ( 1.53) | x (4.20 ) | 2 (5.75)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Artigos Relacionados