Neste sábado (28), Palmeiras e Athletico-PR duelam pela 23ª rodada do Brasileirão Série A 2020. Assim, o Verdão luta para continuar entre os primeiros e o Furacão para sair do meio da tabela. No entanto, ambas as equipes contam com muitos desfalques para o confronto. Contudo, a equipe paulista vem em uma crescente e está bem nas competições e o Athletico-PR briga para manter o equilíbrio no torneio. Desse modo, a partida acontece na Allianz Parque e tem início às 17h (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

PALMEIRAS

O Palmeiras vem de vitória sobre o Delfín, por 3 x 1 no jogo de ida das oitavas da Libertadores. Assim, o clube encaminha a vaga nas quartas e também está nas semifinais da Copa do Brasil. Além disso, no Brasileirão a equipe soma 34 pontos e encontra-se na 6ª posição. Contudo, o técnico Abel Ferreira tem alguns desfalques: Mayke, Luiz Adriano, Wesley, Vina, Gabriel Veron, Gustavo Scarpa, entre outros.

https://twitter.com/Palmeiras/status/1332071853784002564?s=20

ATHLETICO-PR

O Athletico-PR vem de empate contra o River Plate, por 1 x 1 no jogo de ida das oitavas da Libertadores. Assim, o clube se mantem vivo na competição e no Brasileirão vive altos e baixos. Desse modo, soma 28 pontos e localiza-se no 11º lugar. Contudo, tem uma lista de atletas que não estão a disposição por conta da Covid-19, nomes como Santos, Nikão, Geuvânio, Canesin, entre outros.

RETROSPECTO – PALMEIRAS X ATHLETICO-PR

No histórico do confronto entre Palmeiras e Athletico-PR, o Verdão leva a melhor. Assim, são 52 jogos com 25 vitórias, 16 empates e 11 derrotas. Além disso, com 70 gols marcados (média de 1,35) e 52 tentos sofridos (1). Ademias, o Furacão não vence há cinco partidas.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O confronto é importante no que as equipes almejam no torneio. Desse modo, mesmo com desfalques dos dois lados, o favorito é o Palmeiras. Assim, o duelo será aberto, mas o fator casa vai pesar. Dessa maneira, o placar provável é 2 x 1 para o Alviverde.

Odds: 1 (1.57) | x (3.75) | 2 (5.50)

Foto Destaque: Divulgação/ FNV

Nicollas Almeida
Nicollas Almeida
Escolhi o jornalismo porque queria contar histórias, participará dela também. Já estagiei na assessoria de imprensa de um órgão do governo do Rio de Janeiro. Fiz trabalhos voluntários no meio religioso e político, participei de um programa de debate na rádio na faculdade.

Artigos Relacionados