Palmeiras vive disputa pela artilharia no clube

Vivendo uma boa fase na temporada, a equipe do Palmeiras vive uma disputa interna que só tem a beneficiar o clube. Gabriel Jesus e Alecsandro brigam pela artilharia nesta temporada.

Um fato curioso nos jogos do clube alviverde no ataque, fica na coincidência quando o atacante Alecsandro faz gol, o jovem Gabriel Jesus também marca o seu, totalizando 9 gols na temporada, com três vezes a disputa acontecendo na própria partida, contra os times de Piracicaba, Rio Claro e São Bernardo. Este último na noite de ontem na vitória por 2 a 0 na Allianz Arena.

O técnico cuca elogiou os dois, e não vê problema na diferença de idade. “Esse negócio de veterano não é bem assim. Tem jogador de 35 anos que corre mais que menino, conhece os atalhos do campo. O Gabriel Jesus corre com intensidade. Tem jogadores que não tem isso. A gente tenta fazer esse conjunto”, disse o comandante.

Os dois tem atuado muito bem juntos e deve ser o ataque que enfrenta o Santos na Vila Belmiro em jogo único do Paulistão, no próximo domingo.

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Alain Petterson
Alain Gonzaga é Paulista de São José dos campos, 27 anos, estudou Direito mas por amar o futebol e os esportes preferiu ir para Jornalismo para ficar mais perto daquilo do que gosta de falar. Está no jornalismo a 3 anos na “divisão de base” da carreira, buscando uma vaga no profissional.

    Artigos Relacionados

    Topo