
Nesta segunda-feira (14), o Palmeiras realizou o seu primeiro treino em La Paz, antes da partida contra o Bolívar, pela Libertadores da América. Nas atividades realizadas no estádio Rafael Mendonza, a novidade ficou por conta do retorno de Luiz Adriano, que volta após sentir a coxa no derby contra o Corinthians. O atacante não havia jogado contra o Sport no último domingo (13).
Dessa maneira, o camisa 10 do Verdão trabalhou normalmente em um treino técnico, com campo reduzido e sem qualquer tipo de limitação. Luiz Adriano é o artilheiro do Palmeiras com 11 gols na temporada e peça-chave no esquema de Vanderlei Luxemburgo. Portanto, a expectativa é que o atacante esteja entre os titulares para o confronto.
E que vista do treinamento de hoje, hein? 🤩🏔#AvantiPalestra #AlmaECoração pic.twitter.com/iNTGYoZLIU
— SE Palmeiras (de 😷) (@Palmeiras) September 14, 2020
Enquanto o comandante palmeirense conta com o retorno de seu centroavante, a dúvida fica por conta do meio-campista Lucas Lima. O atleta viajou com o grupo, mas não treinou, se recuperando de um trauma sofrido no pé esquerdo, no jogo contra o Sport.
Vale lembrar que a equipe paulista é líder do Grupo B, com seis pontos em duas partidas. Além do adversário da ocasião, o Bolívar, o Palmeiras divide o grupo com Guarani, do Paraguai, e Tigres, da Argentina, que ocupa a última colocação do grupo.
Ao encarar o Bolívar, o Palmeiras terá mais uma desafio nesta quarta-feira: a altitude. Assim, o jogo está marcado para o estádio Hernando Silles, a cerca de 3.640 metros acima do nível do mar. Justificando a chegada antecipada da delegação à cidade boliviana. Desse modo, a bola volta a rolar paras as duas equipes pela Copa Libertadores da América, à partir das 21h30 (horário de Brasília).
Foto destaque: Reprodução/Cesar Greco/Ag. Palmeiras