Palmeiras tem representantes no Equador para avançar em negociações com Ramírez

- Dirigentes do Verdão vão conversar com o técnico e o Independente Del Valle
Palmeiras terá representantes no Equador para avançar em negociações com Ramírez

O Palmeiras enviou representantes do time ao Equador nesta semana, para tentar avançar na negociação pelo técnico Miguel Ángel Ramírez. Para o Equador viajaram o diretor de futebol Anderson Barros e o vice Paulo Buosi. Atualmente, o técnico treina o Independiente, mas vê a possibilidade de treinar o Verdão com bons olhos.

MIGUEL ÁNGEL RAMÍREZ

O técnico é o favorito desde a saída de Vanderlei Luxemburgo na ultima quarta-feira. Durante  entrevista, Miguel deixou claro que tem a intenção de levar alguns membros de sua comissão e além disso  precisa de um trabalho a longo prazo para deixar o Independiente.

O técnico deixou claro que gosta de usar a base e no Verdão não será diferente. Miguel tem 35 anos, já treinou quatro times e tem um título com o Independiente a Copa Sul-Americana de 2019.

PALMEIRAS

O Palmeiras passa por um momento turbulento dentro de campo, como resultado, no Campeonato  Brasileiro ocupa a 8ª posição. No entanto, na Copa  libertadores é líder, já está classificado e na Copa do Brasil entra só nas oitavas. No entanto, para esse momento busca trazer o técnico Miguel Ángel, treinador novo, com métodos inovadores e  futebol ofensivo.

Treinador  então, prometeu usar forte a base do Verdão, caso chegue. Time que pela frente tem três jogos importantes por campeonatos distintos. E na quarta recebe o Tigre em casa,  onde buscam se reencontrar com futebol do inicio do ano, no Paulistão e conquistar a torcida.  Para isso contara  com a chegada de um novo técnico.

Foto Destaque: Reprodução/Cristina Vega Rhor / AFP

BetWarrior


Poliesportiva


João Marcos Novack
João Marcos Novack
Escolhi jornalismo pelo amor ao mundo esportivo. Já fiz revista e jornal pela faculdade. Meus objetivos são chegar a grandes emissoras de TV esportiva. Sou bem animado, divertido, comunicativo e atencioso.

    Artigos Relacionados

    Topo