Palmeiras

Antes de mais nada, começou a temporada 2022 do Palmeiras. Em busca de continuar o trabalho vitorioso. Entretanto, o técnico Abel Ferreira já conta com algumas baixas nos treinamentos por conta da contaminação da Covid-19. Além disso, o time sub-20 passa pelas mesmas dificuldades.

Diante disso, logo na data da volta de todo grupo para a temporada 2022, o Palmeiras realizou exames médicos no hospital Sírio-Libanês. Então, cinco jogadores com testaram positivos para a Covid-19. Foram eles: Patrick de Paula, Gustavo Scarpa, Rafael Navarro, Weverton e Breno Lopes. De fato, depois de ter passado a data de isolamento, todos os citados tiveram a sua volta na manhã desta terça-feira (11).

Antes disso, após os exames de rotina realizados pelo clube na segunda-feira (10), Gabriel Menino, Matheus Fernandes, Jorge e Rony foram diagnosticados com a doença. Com isso, já começaram o novo procedimento de distanciamento, agora, eles vão ter que ficar cinco dias isolados. Nesse sentido, Abel espera ter todos os jogadores do elenco á disposição antes do primeiro confronto do Paulistão.

Sub-20 do Palmeiras

Desse modo, o problema do Verdão com o vírus não é só no time profissional. Nos exames antes do confronto do Palmeiras na Copinha, o clube chegou a cinco casos de Covid-19: o meia Jhonatan testou positivo e iniciou o período de isolamento, assim como já havia acontecido com o goleiro Mateus, o zagueiro Lucas Freitas e o meio-campista Pedro Bicalho.

Entretanto, o maior destaque do Palmeiras na competição, até o momento, Endrick está treinando com o profissional desde domingo (9), também testou positivo. Assim, o atacante de 15 anos de idade está assintomático.

Por fim, o primeiro jogo do Palmeiras é contra o Novorizontino pelo Paulistão, fora de casa, no domingo (23), às 16h (horário de Brasília). Porém, o Verdão deve fazer partidas amistosas antes.

Foto destaque: Divulgação / Palmeiras / César Grecco

Vinicius Gobi
Prazer! Meu nome é Vinícius Gobi e sou apaixonado por esportes desde que me conheço por gente. Para mim, é impossível ficar um dia sem comentar/conversar ou usar o produto futebol. Essa é a minha paixão e tenho certeza que é disso que quero trabalhar, com o que eu amo. Atualmente tenho uma página com alguns amigos meu no Instagram, @debate.fcs nela fazemos análises, postamos informações e coberturas de jogos do Brasileirão Feminino A1, credenciados. O meu maior objetivo, é adquirir experiência para sempre evoluir na comunicação. Com o intuito de estar preparado a qualquer oportunidade.

Deixe um comentário