Palmeiras massacra Delfín e garante vaga nas quartas da Libertadores

- Equipe Brasileira segue invicta na competição continental
Massacre alviverde! Palmeiras goleia Delfin e garante vaga nas quartas da Libertadores

Na noite desta quarta-feira (02), o Palmeiras entrou em campo pelas oitavas de finais da Copa Libertadores. O alviverde entrou em campo mais leve. Isso porque, com o feito de ter vencido o DelfÍn fora de casa por 3 x 1, qualquer empate favorecia o brasileiro. Entretanto, em noite espetacular do garoto Gabriel Veron, autor de dois gols, o alviverde atropelou a equipe equatoriana por 5 x 0 e garantiu a vaga nas quartas de finais da competição.

1º TEMPO

Com um futebol envolvente, o Palmeiras tratou de ir para cima do adversário marcar o gol. Foi praticamente um jogo de ataque contra defesa, já que o clube equatoriano não tinha mais nada a fazer, ao não ser se defender. Tanto que aos 28′, Lucas Lima recebeu na ponta esquerda e tentou cruzar, no entanto a bola bateu na marcação e sobrou livre para Patrick de Paula. O meia, livre de marcação, mandou uma bomba de perna esquerda, acertando o ângulo esquerdo, sem chances para Banguera. Recuado, a única grande chance do Delfín veio na bola parada. Sendo assim, aos 31 minutos, Cangá bateu falta muito bem, levando susto para Weverton, que acompanhou a bola passar rente ao travessão. Com isso, essa foi a última grande chance de gol da primeira etapa, de ambos os times.

2º TEMPO

Já na etapa final, o Palmeiras começou avassalador, tanto que aos três minutos, Danilo  fez lindo lançamento para Gabriel Veron.  Com isso, o garoto palmeirense não precisou mais do que um toque na bola para encobrir Banguera, marcando um golaço. Na sequência, aos oito minutos, Veron recebeu na ponta direita, dentro da área, o garoto encontrou William livre no meio e tocou para o atacante, que dominou e mandou para o gol, ampliando o marcador.

O Alviverde permanecia impossível e com forte poder ofensivo. Sendo assim, aos 14 minutos, Raphael Veiga avançou pela esquerda, e próximo da linha de fundo cruzou. Livre de marcação, o garoto Gabriel Veron acertou um belo voleio,  marcando o 4º gol palmeirense. O DelfÍn até que tentou chegar ao gol de Weverton algumas vezes, porém pecava na finalização. Por fim, aos 48 miutos, Gabriel Silva recebeu na área, e toca para o meio, Danilo aparece e mesmo marcado por dois consegue tocar e fechar o placar. Sendo assim, o Palmeiras segue firme na Libertadores da América.

PALMEIRAS X DELFÍN – E AGORA?

Com a goleada, o Palmeiras garantiu vaga nas quartas de finais da Libertadores, além de ser dono da melhor campanha da competição. Sendo assim, o alviverde espera o vencedor do duelo entre Libertad, do Paraguai, e Jorge Wilstermann, da Bolívia. As duas equipes duelam hoje, às 21h30 (horário de Brasília). No primeiro jogo, os paraguaios venceram por 3 x 1.

MELHORES MOMENTOS – PALMEIRAS X DELFIN

Imagem destaque: Twitter/@Palmeiras

 

 

BetWarrior


Poliesportiva


Raphael Almeida
Raphael Almeida
Raphael Almeida, jornalista 30 anos, apaixonado por futebol, tenho como sonho ser repórter de campo, desde pequeno frequento a várzea de futebol, vendo meu pai jogar. Ali vi que minha vontade era de falar sobre esse esporte, frequentador das arquibancadas do maior palco de futebol paulista. Sou torcedor, mas acima de tudo sou esportista!

Artigos Relacionados

Topo