Palmeiras inscreve William e Ramires para as oitavas da Libertadores

- Jogadores esperavam surgir oportunidades para estrear na competição
Palmeiras

Para suprir a ausência de Guerra, emprestado ao Bahia e Ricardo Goulart, transferida à China, o Palmeiras acertou a inscrição de Ramires e William para as oitavas de final da Copa Libertadores. A decisão foi tomada de última hora. Segundo regulamento da Conmebol, todos jogadores devem ser cadastrados 72 horas antes da partida. Além disso, a entidade também decreta que, todas as equipes tenham o direito a cinco alterações entres os 30 inscritos na competição.

Todavia, os craques não eram certeza no clube. William,  após ficar afastado dos gramados por oito meses por conta de uma lesão, enfim está liberado para jogar. Enquanto isso, Ramires foi contratado em junho e só dependia de uma vaga para atuar. Aliás, o volante, até então foi o único reforço do alviverde para o restante da temporada.

Ângulo não vem

Outro craque desejado para a competição foi o colombiano Iván Angulo. O atacante que estava no sub-20, subiu para a equipe titular recentemente. Em suma, por conta da indefinição no caso de Felipe Pires, que esperava aval de liberação de seu clube detentor Hoffenheim para o Fortaleza, a vaga para o jovem acabou não acontecendo. Além das oitavas, a Conmebol ainda permite outras duas alterações para as quartas e semifinais.

Ao que tudo indica,  a utilização de Victor Hugo para o lugar de Moisés que se despediu para o time chinês, é mais do que certa. O jogador volta ao palestra dois anos após sua saída ao Fiorentina. Enquanto isso, Moisés se despede após fechar com o chinês Shandong.

Posteriormente, após o susto durante o voo para a Argentina, o Palmeiras desembarcou em Mendonza na tarde dessa segunda-feira. A equipe enfrenta o Godoy Cruz nesta terça-feira (23), às 21h30 (de Brasília), no estádio das Malvinas. O embate é válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Karine Valbusa

Sobre Karine Valbusa

Karine Valbusa já escreveu 254 posts nesse site..

Jornalista em formação. Atualmente curso o 6° semestre em jornalismo pela Unicsul. Esporte sempre foi uma paixão, escrever foi um hobby descoberto. Desse modo, fiz do útil, agradável. Prazer, sou Karine Gomes 😉

BetWarrior


Poliesportiva


Karine Valbusa
Karine Valbusa
Jornalista em formação. Atualmente curso o 6° semestre em jornalismo pela Unicsul. Esporte sempre foi uma paixão, escrever foi um hobby descoberto. Desse modo, fiz do útil, agradável. Prazer, sou Karine Gomes ;)

    Artigos Relacionados

    Topo