Palmeiras: Gustavo Dulanto não descarta vinda ao Brasil

Um dos principais jogadores do Sheriff, da Moldávia, o zagueiro Gustavo Dulanto teve seu nome ventilado no Palmeiras para 2022. O jogador, por sua vez, admitiu que ‘se tiver chance de ir para uma liga melhor, tudo bem'.

Em entrevista ao Diário Trome, do Peru, seu país natal, Gustavo Dulanto admitiu que pretende atuar em uma liga maior, seja pelo Palmeiras ou por outro clube.

“Me vejo cumprindo minhas metas e meus objetivos, não estou satisfeito com o que conquistei, quero mais. Se eu tiver a chance de ir para uma liga melhor, tudo bem. Porém também estou muito bem no Sheriff. Agora, já tomei outras decisões para sair da minha zona de conforto”

O zagueiro tem sido um dos principais destaques da equipe, principalmente no grande duelo do clube, da história talvez, contra o Real Madri, no Santiago Bernabéu. Na ocasião, o maldivos venceram os espanhóis por 2 x 1.

Gustavo Dulanto, de 26 anos, se profissionalizou no Rosário Central, da Argentina. Contudo, estreou como profissional em 2014, no Universitario, do Peru. Ainda assim, deixou o clube em 2017 para defender o Universidad Técnica de Cajamarca, onde se destacou. Posteriormente, foi para o Real Garcilaso em 2018, permanecendo até 2019, quando saiu para o Boavista, de Portugal. Por fim, chegou ao Sheriff, onde está até hoje.

Foto destaque: Reprodução / Sheriff

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol! 

Deixe um comentário