Palmeiras goleia o Audax pelo Brasileirão Feminino

- Palestrinas seguem invictas no retorno do futebol
Palmeiras goleia o Audax

O Palmeiras goleou o Audax por 4 x 0 neste domingo (27), no estádio Prefeito José Liberatti. A saber, o duelo foi válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1. A saber, os gols foram marcados por Rosana, duas vezes, Camilinha e Isabella marcaram os gols da partida.

1º TEMPO

Logo aos 11’ o Palmeiras chegou com Carla Nunes. Assim sendo, a artilheira chutou, a bola desviou na adversária e bateu na trave. Posteriormente, aos 21’, após cobrança de escanteio, Stella cabeceou. No entanto, a bola parou mais uma vez na trave. Após a pressão, aos 36’, as Palestrinas saíram na frente, com Rosana. Dessa maneira, após cruzamento de Ottilia, a jogadora mandou para o fundo das redes.

2º TEMPO

O segundo gol veio logo aos sete minutos, com Camilinha. Aliás, esse foi o primeiro gol da atleta com a camisa do Verdão. Não demorou muito para marcarem o terceiro gol. Já que, aos 16’, Isabella cruzou na área e a bola acabou indo direto para o gol. Por fim, aos 34’, Rosana recebeu o passe dentro da área e chutou, marcando seu segundo gol na partida e fechando o placar elástico.

E AGORA?

Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 23 pontos e agora é o quinto colocado na tabela. Assim sendo, está na zona de classificação para as quartas de final. Ao passo que o Audax mantém os quatro pontos e 14ª posição. Dessa maneira, está na zona de rebaixamento.

O próximo compromisso do Audax é na quarta-feira (30), contra o Vitória. O duelo será novamente no estádio Prefeito José Liberatti, às 15h (horário de Brasília). Enquanto o Palmeiras enfrenta o Grêmio na quinta-feira (1), às 19h. Os confrontos são válidos pela 12ª rodada pelo Brasileirão Feminino.

MELHORES MOMENTOS

https://www.youtube.com/watch?v=2uGwct9MgfQ

Foto destaque: Ale Vianna/Audax

Jéssica Albuquerque

Sobre Jéssica Albuquerque

Jéssica Albuquerque já escreveu 234 posts nesse site..

Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

BetWarrior


Poliesportiva


Jéssica Albuquerque
Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

    Artigos Relacionados

    Topo