Palmeiras

Antes de mais nada, o Palmeiras está a todo vapor no mercado da bola visando a próxima temporada. Com isso, a diretoria está atrás do maior desejo da torcida: o centroavante.

O Verdão já está acertado com um centroavante. Trata- se de: Rafael Navarro, o jovem atleta de 20 anos, fez uma belíssima campanha no Botafogo em que se resultou no acesso do time carioca. Então, o atacante fez 10 gols e serviu oito vezes os companheiros para balançar a rede. Decerto, Navarro chega ao CT do Palmeiras na segunda-feira (20), para realizar os exames médicos e assinar com o clube.

Com isso, a informação que chega é que o Verdão não para por aí, e está preparando um investimento alto para contratar contratar mais um atacante de área. Portanto, o perfil do jogador traçado pela análise, comissão e diretoria são jogadores jovens para em um futuro trazer uma renda ao clube.

Yuri Alberto

Mas, esse tipo de jogadores há de ser uma negociação mais complicada e valiosa. Nesse sentido, é o caso de Yuri Alberto, do Internacional. O Palmeiras sabe que teria que arcar com uma quantia altíssima para contratá-lo – o Colorado não pretende liberá-lo por menos de R$ 120 milhões. Mesmo assim, o clube estuda fazer uma proposta. A diretoria já manifestou essa intenção e mantém contato com os representantes do atleta e com o Inter para tentar viabilizar.

Taty Castellanos

Nesse sentido, outro nome que segue interessado o Alviverde é do argentino Valentín Castellanos, do New York City, dos Estados Unidos. Portanto neste ano o Verdão tentou a contratação e não obteve sucesso. Mas, segue interessado no jogador, que agrada muito à comissão técnica e à diretoria.

Wesley Moraes

Mais um nome especulado ao de Wesley Moraes, o jovem atleta de 22 anos atua no Campeonato Inglês, vestindo as cores do Aston Villa. Porém, pertence ao Club Brugge, da Bélgica. Então, o atleta que já foi convocado para a Seleção Brasileira chegaria sem custo por empréstimo. Mas, o rival da capital São Paulo também demonstrou interesse e está de olho no atleta.

Por fim. no elenco o Palmeiras tem algumas peças que geram muitas dúvidas na cabeça do torcedor. Para começar com Willian. o camisa 29 já foi importante várias vezes para o Palmeiras. Mas, não está conseguindo mostrar um bom desempenho e deve ser negociado com o Fluminense. Desse modo, Luiz Adriano tem um futuro incerto dentro do clubes, depois de muitas brigas com a própria torcida, o atacante não esconde o desejo de sair da Barra Funda. Contudo, Deyverson que já foi muitas vezes criticado, vive um momento de glória no Verdão. De fato, o atacante foi o autor do gol que consagrou o Palmeiras como tri-campeão da América. Mas, ele tem contrato até o meio do mês.

Foto destaque: Divulgação/Botafogo

Vinicius Gobi
Prazer! Meu nome é Vinícius Gobi e sou apaixonado por esportes desde que me conheço por gente. Para mim, é impossível ficar um dia sem comentar/conversar ou usar o produto futebol. Essa é a minha paixão e tenho certeza que é disso que quero trabalhar, com o que eu amo. Atualmente tenho uma página com alguns amigos meu no Instagram, @debate.fcs nela fazemos análises, postamos informações e coberturas de jogos do Brasileirão Feminino A1, credenciados. O meu maior objetivo, é adquirir experiência para sempre evoluir na comunicação. Com o intuito de estar preparado a qualquer oportunidade.