Palmeiras fica mais próximo de Rony, do Athletico

- Também interessado no jogador, o rival Corinthians vê o Verdão ficar próximo do jogador
Rony / Petraglia

A notícia que tem movimentado o mercado palmeirense na última semana é a disputa entre o Palmeiras e o Corinthians pelo atacante Rony, do Athletico-PR. As informações são de acordo com o jornalista Rodrigo Vessoni, do site ‘Meu Timão'. Internamente, a diretoria alvinegra desanimou do negócio e apenas uma reviravolta inesperada colocaria o time na briga pelo jogador. E ainda, o atleta tem a proposta do Palmeiras nas mãos e pode ser anunciado ainda hoje.

O provável destino do jogador é o Palmeiras, que topa pagar 6 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões na cotação atual). Sendo assim, o Palestra obteria 50 % dos direitos federativos do jogador. A princípio, o Timão nunca cogitou pagar os mais de R$ 20 milhões pedidos, mesmo com a ajuda financeira do Banco BMG. Sabendo que o clube paranaense não abriria mão desse valor, a diretoria adotou cautela e deixou para o empresário e o staff do atleta tentar resolver com o presidente do Athletico, Petraglia.

Aliás, o Alviverde ainda oferece a possibilidade de empréstimo de um jogador do seu atual elenco. De acordo com o Gabriel Amorim, setorista do Verdão, o meia Raphael Veiga agrada a diretoria paranaense. No entanto, Luxemburgo conta com o jogador para a temporada. Outros dois jogadores que também agradam é o venezuelano Guerra e o zagueiro Emerson Santos – que, no caso, o técnico Dorival Jr. busca mais um zagueiro para o seu elenco -. O Athletico tem 50% do passe do jogador e o próprio Rony tem os outros 50% dos seus direitos econômicos.

Foto de destaque: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Kaliel Serafin

Sobre Kaliel Serafin

Kaliel Serafin já escreveu 225 posts nesse site..

Kaliel, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

BetWarrior


Poliesportiva


Kaliel Serafin
Kaliel Serafin
Kaliel, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

Artigos Relacionados

Topo