Palmeiras fecha acordo com Cartão de Todos para patrocínio do time feminino

Sempre em busca de fortalecer ainda mais todas as suas modalidades esportivas, o Palmeiras acertou contrato de patrocínio com o Cartão de Todos para o time feminino de futebol, com validade até julho de 2023 – em maio deste ano, o Verdão já havia fechado com a Betfair para aumentar os investimentos na equipe. O cartão de benefícios licenciado pelo clube, receberá o nome de Cartão de Todos Palmeiras e vai ser lançado em breve. Ao passo que vale destacar que a marca estampará a parte da frente da camisa.

Depois da Betfair, temos o prazer de anunciar mais um parceiro exclusivo para a nossa equipe feminina. O Cartão de TODOS chega para fortalecer ainda mais uma modalidade que tem sido motivo de orgulho para a Família Palmeiras. Tenho certeza de que este acordo será fundamental para continuarmos disputando os títulos das principais competições”, declarou Leila Pereira, presidente do Palmeiras.

“Cartão de Todos Palmeiras”

O Cartão de Todos Palmeiras oferecerá ações especiais para os torcedores do Maior Campeão do Brasil, com experiências e benefícios exclusivos para os sócios Avanti. O cartão ainda possibilitará a realização de consultas médicas com valores a partir de R$ 27,50 (plano familiar), agendamento prévio e descontos em  exames laboratoriais gráficos/ imagem. Entretanto, o vice-presidente do Cartão de Todos, Ícaro Vilar, esclareceu como será o desenvolvimento da parceria.

Como já diz o nosso próprio nome, somos para todos. Ter um investimento focado nas mulheres, na equipe do Palmeiras, nos alegra muito. Proporcionaremos experiências para que cada vez mais a modalidade seja apoiada pela torcida e tenha engajamento”.

A princípio, o Palmeiras endossa a lista de clubes de futebol com parceria com o Cartão de Todos. Quer saber mais sobre o funcionamento do Cartão de Todos? Corra, entre no site e conheça os benefícios oferecidos pelo novo parceiro do Verdão!

Foto destaque: Reprodução

Tity Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Deixe um comentário