Lucas Alário Palmeiras

Antes de mais nada, começou a temporada 2022 do Palmeiras. Em busca de continuar o trabalho vitorioso, o Verdão começou os trabalhos e mirando novas contratações, com intuito de fortalecer o plantel. Então, uma das posições que o Palmeiras mirou no mercado foi a de centroavante. Assim, chegou ao nome de Lucas Alário.

Desse modo, após anunciar o Murilo, Palmeiras fica muito perto de acertar com Alário. Assim, fecharia o elenco antes do Mundial de Clubes. Decerto, os últimos pedidos de Abel Ferreira foram: um zagueiro que atua pelo lado esquerdo e o centroavante. Então, posições estas que foram citados á cima.

De acordo, o foco total na diretoria é a busca do atacante para antes do Mundial de Clubes. Se sabe, que a data limite para inscrição é dia 24. Com isso, a cúpula do Verdão aguarda ansiosamente a resposta da proposta. Decerto, a oferta que a diretoria fez ao Bayern Leverkusen é de empréstimo. Porém, o clube alemão já sinalizou que não gostaria de avançar nesse tipo de oferta.

Entretanto, Lucas Alário, ex-River Plate, aceitou voltar ao futebol Sul-Americano e aparenta estar bem empolgado com o possível acerto. Lucas, tem sido reserva nas principais partidas do clube nessa temporada. Antes disso, o atleta já tinha declarado que gostaria de continuar no futebol Europeu. Mas, aparentemente, a diretoria Alviverde fez o argentino mudar de ideia.

Lucas Alário

De fato, o atleta de 29 anos, começou sua carreira na base do Colón. Mas, ficou conhecido mesmo por sua passagem no River Plate, onde fez 83 gols. Além disso, o jogador lembrado pelo Millionários em ser decisivo em partidas grandes. Após isso, se transferiu para o para o Bayern Leverkusen, onde fez 147 partidas, marcou 52 gols e fez 16 assistências. O argentino, é bastante técnico e tem muita qualidade, principalmente, na grande área com boas finalizações.

Até o momento, o Palmeiras anunciou cinco reforços: Marcelo Lomba, Eduard Atuesta, Rafael Navarro, Jaílson e Murilo. Então, para a posição de Alário o Palmeiras têm: Deyverson e Rafael Navarro. Com isso, espera o acerto com terceiro nome até a próxima semana.

Foto destaque: Divulgação / Bayern Leverkusen

Vinicius Gobi
Prazer! Meu nome é Vinícius Gobi e sou apaixonado por esportes desde que me conheço por gente. Para mim, é impossível ficar um dia sem comentar/conversar ou usar o produto futebol. Essa é a minha paixão e tenho certeza que é disso que quero trabalhar, com o que eu amo. Atualmente tenho uma página com alguns amigos meu no Instagram, @debate.fcs nela fazemos análises, postamos informações e coberturas de jogos do Brasileirão Feminino A1, credenciados. O meu maior objetivo, é adquirir experiência para sempre evoluir na comunicação. Com o intuito de estar preparado a qualquer oportunidade.

Deixe um comentário