Você está aqui
Futebol Na Veia > Notícias > Jorge Nicola sobre contato do Flamengo por Endrick: “A resposta foi não”

Jorge Nicola sobre contato do Flamengo por Endrick: “A resposta foi não”

Palmeiras: Endrick no Flamengo?

Um dos grandes destaques do Palmeiras, a princípio, na Copinha de 2022, o atacante Endrick, de apenas 15 anos, é um dos artilheiros do torneio. Suas grandes atuações, como resultado, chamaram a atenção de grandes clubes do exterior e até de rivais brasileiros, como o Flamengo. No entanto, a ida para o Rio de Janeiro não deve acontecer, segundo Jorge Nicola.

Nesta sexta-feira (7), o jornalista Jorge Nicola informou que o fenômeno da base, Endrick, está na mira de muitos clubes, como Real Madrid, Barcelona e até o Flamengo.

“A informação que eu quero dividir com vocês é de que o Endrick já está na mira de vários clubes, do exterior e tem um do Brasil. Manchester United, City e Liverpool são os ingleses interessados. Real Madrid e Barcelona são os espanhóis que já entraram em contato com o staff do treinador. Importante, dois desses cinco times que eu citei, já pediram reunião com o pai do atleta”, informou o comentarista.

Quando questionado sobre o Flamengo, Nicola afirmou que há o interesse pelo jovem, mas que isso não deve acontecer em respeito e carinho que Endrick tem pelo Palmeiras.

“Houve um contato por meio de um intermediário, um advogado que tem atletas que trabalham no Flamengo. Ele perguntou se haveria o interesse de levar o Endrick para o Flamengo e a resposta foi não. Por toda a relação que o menino tem com o Palmeiras ”, completou Nicola.

Foto destaque: Reprodução/ Palmeiras

 

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!
Topo