Palmeiras e Santos iniciam o caminho para as finais do Paulistão

Palmeiras e Santos iniciam o caminho para as finais do Paulistão

Nesta terça-feira o Alviverde e o Peixe vão decidir quem será o primeiro clube a chegar à decisão. A segunda e decisiva partida entre as equipes também será no estádio do Pacaembu, às 20:30. Amanhã será a vez de Corinthians e São Paulo decidirem na Arena Corinthians, às 21:45, quem vence e avança para a grande decisão do Campeonato Paulista.

Com uma vitória simples por 1 a 0 nas duas partidas das semifinais, tanto Palmeiras e Santos quanto Corinthians e São Paulo chegam ao segundo jogo para decidir quem fará a final do Paulistão 2018. No Pacaembu o Alviverde ganhou do Peixe por 1 a 0, gol do atacante Willian. Já no estádio do Morumbi, o Tricolor surpreendeu o Alvinegro e venceu pelo mesmo placar, gol do meia-atacante Nenê.

PALMEIRAS E SANTOS

O técnico palmeirense Roger Machado disse em entrevista que sua equipe deve entrar com a mesma determinação da última partida. O primeiro confronto foi marcado por belas defesas do goleiro Jaílson que, com efeito suspensivo, pôde atuar contra o time da baixada santista.

Pelo lado santista, o comandante Jair Ventura viu sua equipe parar no arqueiro palmeirense. O placar de 1 a 0 deixou a sensação de que é possível reverter e ir à final do Campeonato Paulista. O Santos deve entrar em campo na noite desta terça com a mesma equipe que atuou na primeira partida.

Veja as prováveis escalações de Palmeiras e Santos:

PALMEIRAS

Jaílson; Marcos Rocha ou Tchê Tchê; Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima; Dudu, Willian e Keno.

Técnico: Roger Machado

SANTOS

Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison, Renato e Jean Mota; Eduardo Sasha, Gabriel e Rodrygo.

Técnico: Jair Ventura

CORINTHIANS E SÃO PAULO

Quando os dois times entrarem em campo nesta quarta-feira na Arena Corinthians, ambos saberão quem será o futuro adversário na final do Campeonato Paulista. O São Paulo tem a vantagem do empate, já que venceu o primeiro jogo por 1 a 0. Um fator contra o time do Morumbi é nunca ter vencido seu rival no estádio em Itaquera. Já a equipe do técnico Fábio Carille vai usar esse fator como combustível para a vitória.

A equipe do técnico Tricolor Diego Aguirre deve ser a mesma que iniciou o jogo da vitória no último domingo. Com forte marcação e saídas rápidas em contra-ataques, o São Paulo surpreendeu o Corinthians. A primeira etapa foi toda do São Paulo e o placar de apenas 1 a 0 deixou a sensação de que a vitória poderia ter sido por mais.

O time de Parque São Jorge entrou com uma formação bem diferente da escalação considerada titular. Rodriguinho, um dos pilares do time de Carille, sentiu durante o aquecimento e foi substituído por Emerson Sheik. O atacante Clayson foi outro jogador que ficou no banco de reservas. O Corinthians também tem as ausências de Fágner, Balbuena e Romero, na seleção brasileira e paraguaia, respectivamente.

Veja as prováveis escalações de Palmeiras e Santos:

CORINTHIANS

Cássio; Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Emerson Sheik ou Rodriguinho, Mateus Vital e Clayson; Junior Dutra.

Técnico: Fábio Carille

SÃO PAULO

Sidão; Éder Militão; Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Petros e Liziero; Nenê, Marcos Guilherme e Tréllez.

Técnico: Diego Aguirre

Ricardo Valente

Sobre Ricardo Valente

Ricardo Valente já escreveu 30 posts nesse site..

Meu nome é Ricardo Valente, paulistano, radialista formado e amante de futebol.A persistência é a marca da minha vida e o jornalismo está no sangue.Um eterno aprendiz, sempre!

BetWarrior


Poliesportiva


Ricardo Valente
Ricardo Valente
Meu nome é Ricardo Valente, paulistano, radialista formado e amante de futebol.A persistência é a marca da minha vida e o jornalismo está no sangue.Um eterno aprendiz, sempre!

    Artigos Relacionados

    Topo