Palmeiras e Guaraní avançam para a próxima etapa da Libertadores

- Verdão conquistou a melhor campanha da fase de grupos
Palmeiras e Guaraní avançam para a próxima etapa da Libertadores

Nesta quarta-feira (21), tivemos a última rodada da fase de grupos da Taça Conmebol Libertadores 2020. Sendo assim, o Grupo B tomou sua decisão. Palmeiras e Guaraní conquistaram suas respectivas classificações para a próxima etapa. Dessa forma, o Verdão fez a melhor campanha desta etapa da competição. Sendo assim, o Alviverde se classificou em 1° lugar com 16 pontos, sendo seguido pela equipe paraguaia com 10.

LIBERTADORES 2020 – 6ª RODADA

Palmeiras 5 x 0 Tigre

O início da partida era totalmente do time visitante. Muitas falhas defensivas e individuais ocorreram no Palmeiras. Entretanto, a equipe Alviverde conseguiu se encontrar na partida e demonstrou todo seu favoritismo. O Verdão comandou a partida e viu o ponta Wesley desfilar toda sua categoria. O atacante foi fundamental em todas as ações ofensivas, dando duas assistências, uma para Raphael Veiga e outra para Zé Rafael. Luiz Adriano perdeu um penal, mas Gustavo Goméz redimiu o atacante após marcar no lance seguinte. Gabriel Veron ampliou o placar após bom passe de Rony. O camisa 11 conseguiu marcar seu gol, após lindo cruzamento de Viña. Dessa forma, o Palestra Itália se firmou na primeira colocação do grupo.

Ouça os gols com a narração da equipe da rádio Poliesportiva:

Bolívar 2 x 3 Guaraní

Um final de jogo de tirar o fôlego foi visto na Bolívia. Entretanto, o início foi muito travado e quem saiu na frente após grande pressão foi os visitantes. Fernando Fernández abriu o marcador. O time paraguaio não foi brilhante, mas foi efetivo. Porém, o Bolívar continuou dominando a partida. Nesse ínterim, o clube chegou no seu gol de empate nos pés de Marcos Riquelme. Logo no final do jogo, mesmo com um a menos, a equipe da casa não desistiu e virou a partida com Roberto Domínguez. Mas o jogo não tinha acabado ainda, o Guaraní foi para o tudo ou nada e Nicolás Maná empatou a partida novamente. No último lance, José Florentín cabeceou após cobrança de escanteio e virou o confronto para o elenco paraguaio.

Foto destaque: Divulgação/Twitter/Palmeiras

 

 

BetWarrior


Poliesportiva


Vinicius Tomei
Vinicius Tomei
Palmeirense do sangue verde, o Jornalismo surgiu ao acaso na minha vida e nele eu vi a oportunidade de falar do meu tão amado futebol, já que a vida de jogador não deu certo... "Quem sabe faz, quem não sabe fala".

    Artigos Relacionados

    Topo