Palmeiras: É decisão! Saiba todas as informações de mais um Choque-rei

Primeiramente, na noite dessa quinta-feira (23), o Palmeiras irá enfrentar o São Paulo no Morumbi, mais uma vez, agora, o confronto é pela a ida das Oitavas da Copa do Brasil 2022.

Entretanto, na última segunda-feira (20), as equipes duelaram pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e o Verdão se sagrou vitorioso. Mas, o jogo não foi nada fácil, o Palmeiras saiu perdendo e só conseguiu o empatar e virar nos acréscimos, onde usou a sua força ofensiva em bolas paradas. Então, a dupla: Gustavo Gómez e Murilo garantiram mais três pontos para o líder do campeonato.

Diante disso, para colocar mais tempero no jogo de hoje, os jogadores saíram de campo com altas discussões, em algumas filmagens conseguiram captar Dudu falando para Reinaldo: “Quinta-feira estamos aqui de novo”.

Históricamente o Palmeiras não tem bom retrospecto na casa do rival. Mas, esse é mais um fantasma que o time de Abel Ferreira vem deixando para trás, o rival tem apenas duas derrotas na temporada, dentro de casa, as duas para o Palmeiras.

Novidades

Portanto, para esse jogo o Palmeiras conta com ótimas novidades. Trata-se de: Marcos Rocha, Jorge e Raphael Veiga, todo voltam de lesão e fica a disposição da comissão técnica. Entretanto, a única baixa – mesmo que não confirmada – é de Abel Ferreira, o técnico já ficou fora da partida de segunda, por conta de ter sido contaminado pela Covid. Porém, nessa quarta-feira (22), o treinador testou negativo para o vírus, mas o novo protocolo da CBF consta que precisa ter sete dias de isolamento. O Palmeiras tenta reverter a situação. Mas ao que tudo indica, a equipe vai ser comandada por João Martins.

Escalação

Provável escalação do Palmeiras para o jogo de hoje é: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Scarpa; Verón, Dudu e Rony.

Por fim, a bola rola ás 20h (horário de Brasília), com transmissão exclusiva do streaming Amazon. Porém, todas as informações da partida, pós jogo, resultados e reação você confere aqui no Futebol na Veia.

Foto destaque: Palmeiras/Cesar Grecco

Vinicius Gobi
Prazer! Meu nome é Vinícius Gobi e sou apaixonado por esportes desde que me conheço por gente. Para mim, é impossível ficar um dia sem comentar/conversar ou usar o produto futebol. Essa é a minha paixão e tenho certeza que é disso que quero trabalhar, com o que eu amo. Atualmente tenho uma página com alguns amigos meu no Instagram, @debate.fcs nela fazemos análises, postamos informações e coberturas de jogos do Brasileirão Feminino A1, credenciados. O meu maior objetivo, é adquirir experiência para sempre evoluir na comunicação. Com o intuito de estar preparado a qualquer oportunidade.

Deixe um comentário