Palmeiras: Dudu ao Bem, Amigos: "A gente sonha"

Um dos maiores ídolos da história do Palmeiras, Dudu, concedeu entrevista ao SporTV. O atacante comentou sobre o seu futuro, projetou a temporada de 2022 e ainda falou sobre uma das maiores joias alviverdes.

Apesar de jogar em uma das posições mais concorridas da Seleção Brasileira, o atacante do Palmeiras, Dudu, ainda acredita em uma vaga na ‘Canarinho‘.

“A gente sabe que é muito difícil, mas não podemos deixar de sonhar. Sempre falo que a gente tem que fazer nosso melhor no clube. Se estiver bem no clube, vai voltar à Seleção. Quero focar no Palmeiras e quando tiver a chance aproveitar. A gente sonha, tem vontade, espero que eu possa começar o ano bem, o Palmeiras bem, para ter mais visibilidade”, revelou Dudu, ao Bem, Amigos, do SporTV.

Na temporada que se inicia, Dudu voltará a vestir o seu número favorito, a camisa 7, que a princípio estava com Rony. O jogador, dessa maneira, agradeceu ao companheiro e não deixou de elogia-lo por essa atitude.

“Até agradecer ao Rony, porque ele me deixou usar de novo a camisa 7, uma camisa que sempre me senti bem. Tenho a história com o Mattos que falei que eu viria com a camisa 7. Eu agradeço mesmo o Rony por ter tido a compreensão. Nosso time não tem vaidade, nada disso. Acho que agora ele está com a camisa 10, uma grande camisa”, ressaltou.

Até você Dudu? Camisa 7 comenta sobre joia do Palmeiras

Por fim, Dudu também rasgou elogios ao jovem Endrick, de apenas 15, um dos destaques da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022.

“A gente sabe a qualidade que ele tem, a força física com a pouca idade. Se for olhar ele dá quase dois de mim. Para ser muito mais forte que eu não precisa de muito. A gente espera que possa evoluir, crescer no Palmeiras. A gente sabe que a base é diferente do profissional, é mais pegado. Na base o pessoal não tem a malandragem. Mas tem muita qualidade. Eu conheci o pai dele, o Douglas. A gente espera que ele possa evoluir, crescer. Tenho certeza que vai ser um grande camisa 9”, finalizou.

Foto destaque: Reprodução/ SporTV

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol! 

Deixe um comentário