Palmeiras deve mudar para enfrentar Fluminense

Sete meses depois de uma partida épica, Palmeiras e Fluminense se reencontram pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Naquele dia, Fred e Fernando Prass foram protagonistas da vaga para a final da Copa do Brasil de 2015, com marcação de gols por parte do atacante e defesas incríveis (inclusive nos pênaltis) por parte do goleiro. Hoje, às 21h45, os dois times se encontram para avançarem na tabela (o Flu está em terceiro lugar, enquanto o Verdão se encontra na oitava posição, mas apenas a um ponto do rival).

Hoje, o Palmeiras promete entrar em campo com formação diferente das apresentadas na competição, com a retirada de um homem de referência na área (no caso, Alecsandro) e a colocação de um possível trio mais leve e ágil na frente: Dudu, Gabriel Jesus e Róger Guedes, o que obrigaria o time a tocar mais a bola e ter mais qualidade de finalização.

Além disso, o Verdão pode ver Matheus Sales no banco e Thiago Santos ao lado de Jean, no centro, com Cleiton Xavier armando o time. Tchê Tchê e Egídio devem permanecer nas laterais, enquanto a parte defensiva deve permanecer a mesma (Fernando Prass, Thiago Martins e Victor Hugo). Fabrício foi escalado para a partida, assim como o próprio Dudu, que se recuperava de lesão, e a promessa da base Vitinho, meia com bastante habilidade e que vem conquistando espaço no time.

Do lado de lá, Richarlison perdeu espaço para Edson, jogador com característica de mais marcação, além de Gerson estar lesionado e não jogar. Dessa forma, o Flu deve entrar em campo com Diego Cavalieri, Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Edson, Cícero, Gustavo Scarpa, Osvaldo e Fred. Levir não escala com novidades e treinou bastante bola parada e aérea, prometendo apostar nessas jogadas para vencer o time alviverde em São Paulo.

Onde: Allianz Parque

Quando: 25/05/2016, às 21h45

Ingressos: mais de 23 mil ingressos vendidos e cadeira Gol Norte esgotada

Transmissão: Globo e Premiere

Avatar

Sobre Marina Bufon Nunes

Marina Bufon Nunes já escreveu 22 posts nesse site..

Marina Bufon Nunes é formada em Linguística, mas a formação da vida a levou a amar e a viver de futebol. O gramado é seu tapete e a arquibancada, seu sofá. Achegue-se nas matérias e comentários, que são tirados de seu (sofrido) coração torcedor.

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Marina Bufon Nunes
Marina Bufon Nunes é formada em Linguística, mas a formação da vida a levou a amar e a viver de futebol. O gramado é seu tapete e a arquibancada, seu sofá. Achegue-se nas matérias e comentários, que são tirados de seu (sofrido) coração torcedor.

    Artigos Relacionados

    Topo