Palmeiras: Casagrande avalia contratação de Navarro

Nesta semana, o Palmeiras apresentou seu terceiro reforço para a temporada de 2022. Trata-se do centroavante Rafael Navarro, destaque na campanha do Botafogo na Série B. A vinda do jogador dividiu opiniões nas redes sociais, mas para Casagrande, o Verdão fez uma excelente contratação.

O novo reforço agitou o mercado da bola nos últimos dias. Alguns torcedores e membros da imprensa ainda possuem uma certa “desconfiança” no jovem, mas para Casagrande, o Palmeiras acertou em cheio ao fechar com Navarro por cinco temporadas – até o fim de 2026.

“Aí eu ouço falar assim: ‘Ah, mas ele (Navarro) fez gols na Série B’. Gente, ele fez 15 gols, não importa se é na Série B ou na Série A. E o Palmeiras olhou para ele e viu que, pela juventude e pelo número de gols que fez, que valeria a pena contratar. E foi certeiro na minha opinião. O Palmeiras fez uma ótima contratação“

“O Navarro é um garoto que fez 15 gols na Série B. Eu vi vários jogos, gosto muito do futebol do Navarro. Sou fã desse tipo de jogador, que se joga na bola para fazer o gol. É um cara que se antecipa“, completou o comentarista.

Além disso, o Verdão já confirmou também as contratações do meio-campista colombiano Eduard Atuesta, ex-Los Angeles FC, dos Estados Unidos, e do goleiro Marcelo Lomba, ex-Internacional.

Foto destaque: Reprodução/ Palmeiras

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!