Palmeiras anuncia contratação de Rafael Navarro

Antes de mais nada, o Palmeiras está a todo vapor no mercado da bola, visando a próxima temporada. Com isso, o clube anunciou a contratação do carioca, Rafael Navarro como o terceiro reforço para a próxima temporada, até o momento.

Decerto, o Verdão acertou os últimos detalhes e fez o anúncio nessa quarta-feira (22). Assim, a contratação de Navarro, destaque na temporada passada, serve para suprir uma fraqueza no plantel palmeirense: a vaga de centroavante. Então, o jovem de 21 anos, assinou com o Alviverde até o final de 2026.

Rafael Navarro falou sobre o seu momento e o sentimento de fazer parte do Maior Campeão do Brasil

“Estou muito grato a Deus, à minha família e ao Palmeiras por abrir as portas para mim. A minha temporada de 2021 foi maravilhosa, foi um ano mágico e agradeço também ao Botafogo por ter acreditado no meu trabalho. Então, quando recebi a proposta, foi uma felicidade enorme, afinal é o maior campeão do Brasil. Estou muito feliz e espero corresponder à altura.”

Pelo Botafogo, o jogador chegou no ano passado para fazer parte do time sub-20. Logo depois, subiu para o profissional e se destacou, sendo protagonista no título da Série B. O atacante fez 63 partidas e 18 gols. Outro fato, o reforço palmeirense terminou o campeonato como o atleta com mais participações em gols: 15 marcados e nove assistências.

Porém, PalmeirasRafael Navarro como um jogador promissor e ainda está no mercado em busca de mais um jogador da posição. Com isso, o Verdão tem outros nomes em seu radar como: Valetín Castellanos, do New York City-EUA, Yuri Alberto, do Internacional, e Wesley Moraes, emprestado pelo Aston Villa-ING ao Brugge-BEL .

Antes disso, o Palmeiras contratou para 2022 o goleiro Marcelo Lomba, ex-Internacional, e o meio-campista colombiano Eduard Atuesta, que estava no Los Angeles FC, dos Estados Unidos. Além desses, o Alviverde acertou com o zagueiro chileno, Válber Huerta. Mas o atleta não passou nos exames médicos e retornou ao seu clube.

Foto destaque: Divulgação / Palmeiras / Klaudia Kalinin

Vinicius Gobi
Prazer! Meu nome é Vinícius Gobi e sou apaixonado por esportes desde que me conheço por gente. Para mim, é impossível ficar um dia sem comentar/conversar ou usar o produto futebol. Essa é a minha paixão e tenho certeza que é disso que quero trabalhar, com o que eu amo. Atualmente tenho uma página com alguns amigos meu no Instagram, @debate.fcs nela fazemos análises, postamos informações e coberturas de jogos do Brasileirão Feminino A1, credenciados. O meu maior objetivo, é adquirir experiência para sempre evoluir na comunicação. Com o intuito de estar preparado a qualquer oportunidade.