Palmeiras

Antes de mais nada, começou a temporada 2022 do Palmeiras. Em busca de continuar o trabalho vitorioso, o Verdão começou os trabalhos com algumas novidades na volta do elenco. Então, confira mais uma chegada para o elenco.

Desse modo, o Palmeiras fechou a sua 4ª contratação para a próxima temporada. Decerto, o diretor de futebol Anderson Barros comunicou o acerto com Jaílson Siqueira, exGrêmio. Então, o volante chega depois de ter o seu contrato seu contrato rescindido com o Dalian Pro, da China.

Nesse sentindo, Jaílson chega para suprir a ausência de um volante marcador no elenco. De fato, Felipe Melo  que não teve seu contrato renovado e se transferiu para o Fluminense. Enquanto isso, o Nice, time detentor dos direitos de Danilo Barbosa, não aceitou a prorrogação do empréstimo solicitado pela cúpula alviverde.

Carreira

Então, Jaílson nasceu na cidade de Caçapava em Rio Grande do Sul. Sendo assim, foi revelado pelo Grêmio onde foi muito feliz por lá. Logo depois, o seu primeiro ano como profissional, Jaílson foi titular do Tricolor em 2017 quando o time venceu a Libertadores. Após isso, o volante teve passagem pelo futebol turno até chegar no DL Pro.

Característica

Contudo, a sua principal característica é a marcação. Entretanto, Jaílson esbanja uma boa saída de jogo e mostra qualidade com a bola no pé. Outras vezes, já atuou como líbero, posição que foi bastante usada pelo técnico Abel Ferreira, com jogadores como: Emerson Santos, Felipe Melo e Danilo Barbosa. No qual, todos não estão mais no elenco.

Palmeiras – Momento

De acordo, Jaílson chega ao Palmeiras com uma certa dúvida, isso porque o atleta não atua desde novembro de 2020. Por motivos de inatividade do esporte no país e briga salarial com a diretoria. Porém, todo o tempo que ficou fora das quatros linhas, esteve trabalhando forte fisicamente.

Por fim, ele chega ao elenco para dar uma opção mais marcadora entre os volantes Alviverdes, que hoje são Danilo, Zé Rafael, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Matheus Fernandes e o reforço Atuesta.

Foto destaque: Divulgação / Dailan Pro

Vinicius Gobi
Prazer! Meu nome é Vinícius Gobi e sou apaixonado por esportes desde que me conheço por gente. Para mim, é impossível ficar um dia sem comentar/conversar ou usar o produto futebol. Essa é a minha paixão e tenho certeza que é disso que quero trabalhar, com o que eu amo. Atualmente tenho uma página com alguns amigos meu no Instagram, @debate.fcs nela fazemos análises, postamos informações e coberturas de jogos do Brasileirão Feminino A1, credenciados. O meu maior objetivo, é adquirir experiência para sempre evoluir na comunicação. Com o intuito de estar preparado a qualquer oportunidade.