Palmeiras acerta a contratação do atacante  do Lanús

Antes de mais nada, é bom destacar que ontem (16), o Palmeiras acertou a importante contratação do atacante argentino José Manuel López, que estava no Lanús-ARG.

Contratação de López

Contudo, na atualidade o jovem é Considerado uma das principais revelações do futebol sul-americano, com 21 anos assinou contrato válido até julho de 2027. Da mesma forma como o uruguaio Miguel Merentiel, que fora anunciado pelo Verdão no mês passado, o mesmo poderá estrear pelo time no Brasil a partir de 18 de julho, data quando reabre a janela de transferências.

Passagem pelo Lanús

Sendo assim, sua passagem pelo Lanús-ARG, foi bastante importante para sua carreira. O jovem tem  boa estatura e presença de área, atuou na base do clube. Ao longo da temporada 2019/2020, ele foi promovido ao time principal.

Na temporada seguinte, tornou-se um dos principais jogadores da equipe ao conquistar a marca de 14 gols em 37 partidas, estes números lhe deram projeção nacional. Ao manter o bom desempenho, trouxe ótimos resultados, ou seja, ele se manteve nesta temporada, com  sete gols marcados nos 19 jogos que disputou antes de desembarcar no Palmeiras.

Abel Feliz com a contratação do Palmeiras

Desta forma, Abel Ferreira comemorou a chegada do tão sonhado atacante ao elenco. Pois bem o que é maravilhoso, sendo que dá ao treinador mais uma opção para o ataque.

 Por fim, o treinador comentou sobre o jovem atacante, que pode dar bons frutos ao clube: 

‘‘É um jogador que vem nos dar mais opções. O Lopez é um jogador que vamos ter tempo de trabalhar. É alto, versátil, de apoio e profundidade, bom no jogo aéreo, canhoto’’. elogiou Abel Ferreira.

Abel também comentou sobre a posição de Lopes, sendo que no Palmeiras só tinha Rony e Navarro atuando na posição:

‘‘O grupo vai recebê-lo. Ele chega, mas não podemos esquecer quem está. Rony e Navarro têm crescido muito, são jogadores muito fortes, mas precisamos de outras opções para algumas situações. Não vai tirar o lugar de ninguém, vem aumentar a competitividade da nossa equipe’’ explicou o português.

Enfim, para mais noticias sobre o Maior Campeão do Brasil, fique ligado no: Futebol na Veia

Foto: Divulgação/Palmeiras

Márcia Regina
Meu nome é Márcia Regina. Formada em Jornalismo, pela Puc Minas, tenho 28 anos de idade. Para mim o Jornalismo tem como característica, várias formas de aprender sobre os mais diversos assuntos. Estou aqui para demonstrar um pouco da minha paixão por Jornalismo Esportivo.

Deixe um comentário