Palacios se emociona com primeiro gol: “Felicidade”

Autor de um golaço na vitória contra o Operário, na sexta-feira (24), o meia chileno Palacios falou sobre sua emoção do primeiro tento com a camisa do Vasco:

“Felicidade. Muito tempo esperando esse gol. Minha família está aí, são as pessoas mais importantes da minha vida juntamente com um amigo que já não está mais na terra. Tenho certeza que lá do céu ele me ajudou a marcar esse gol”.

Decerto, Carlitos fez seu primeiro gol em solo brasileiro. Após mais de um ano jogando no Internacional, onde não balançou as redes, o chileno bateu falta com maestria. Em suma, é o terceiro gol do Vasco em cobranças diretas, com outras duas de Figueiredo.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!