Palacios pode ser titular na partida de sábado (7)

Em suma, o meia Carlitos Palacios pode ganhar a oportunidade de ser titular na partida de sábado (7). O chileno deverá ganhar a chance na linha de três meias ofensivos da equipe. Nenê, que reclamou de dores, deverá ser poupado e assim, o jovem entrar em sua posição.

Decerto, o meia atuou por duas vezes com a camisa da equipe, entrando no segundo tempo das partidas contra a Ponte Preta e Tombense. Desde que chegou, o chileno vem fazendo trabalhos específicos para recuperar seu lado físico, que esteve prejudicado por não atuar no Internacional.

No clube gaúcho, Palacios sempre jogou pelos lados do campo, mas já deixou claro na equipe carioca que quer atuar no meio campo central. Por isso, a chance que esperava parece estar na sua frente, com o possível desfalque de Nenê. Outra chance de entrar no 11 principal é com o deslocamento do camisa 10 para outra posição. Zé Ricardo ainda montará o melhor time para encarar o CSA.

Foto destaque: Reprodução/Vasco

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!