O zagueiro colombiano Helibelton Palaciosestá em Elche, onde passou por exames de covid-19 e aguarda os resultados para ingressar ao grupo, como confirmaram alguns meios de comuncação da Espanha. A incorporação do jogador, última contratação do clube, foi um pedido expresso do treinador , Jorge Almirón, que já o tinha sob seu comando durante a sua passagem como treinador no campeonato colombiano.

Se os exames derem negativo, o lateral vai ingressar no grupo nesta terça-feira para começar a se preparar para o jogo da próxima sexta-feira contra o Celta de Vigo, em Balaídos. Enfim, Helibelton Palacios não compete desde dezembro , pelo que parece improvável que tenha a oportunidade de se estrear em Vigo, onde o Elche poderá contar depois de cumprir a sua sanção com Gonzalo Verdú, Antonio Barragán e Tete Morente.

Foto destaque: Divulgação/ Marca.com

 

Pedro Henrique de Mesquita
Pedro Henrique de Mesquita
Meu nome e Pedro Henrique, tenho 19 anos e desde os meus 5 anos sou completamente apaixonado por futebol. Meu maior sonho e se tornar jornalista esportivo e fazer o que eu mais amo que é falar e escrever sobre o assunto. Pretendo algum dia trabalhar em um grande meio de comunicação do país. Só de estar no futebol na veia já e motivo de honra e orgulho pra mim.