Palacio salva Bologna da derrota nos acréscimos

- Okaka abriu o placar para a Udinese

Segue a sina no Campeonato Italiano 2019/20. A Udinese continua como péssima visitante. Enquanto o Bologna não vence a equipe adversária a cinco jogos. Em partida válida pela 25° rodada, que aconteceu no estádio Renato Dall'Ara, o resultado foi 1 x 1. Okaka e Rodrigo Palacio foram os marcadores.

1° Tempo

Os visitantes dominaram as ações, principalmente, por conta de Rodrigo de Paul. O camisa 10 arriscou de fora, aos, obrigando o goleiro a defender em dois tempos. Até que aos 33′ cobrou falta, Okaka subiu mais que todo mundo e abriu o placar. Coube aos rossoblu tentar os contra ataques, o mais perigoso deles, Orsolini chutou em cima de Musso e Olsen tirou tinta da trave.

https://twitter.com/bolognafcbrasil/status/1231230447335727105?s=19

2° Tempo

A bronca no vestiário dos donos da casa deu certo. Pois, a Udinese teve apenas um chance na segunda etapa, que foi com Lasagna chutando fraco e a defesa afastou. Já o Bfc tiveram pelo menos três chances de perigo, principalmente com a dupla de ataque. A pressão foi dar certo só aos 91′. Quando Tomiyasu cruzou, Orsolini furou a bicicleta, a bola caiu nos pés de Palacio que só empurrou para igualar o placar.

https://twitter.com/Udinese_1896/status/1231281454900006912?s=19

E Agora?

Dessa forma, o sonho rossoblu ficou mais longe com os 34 pontos, ainda mais com seus adversários diretos a jogar neste domingo (25). Assim, jogam fora de casa uma partida difícil contra a Lazio, no próximo sábado (29), às 11h (horário de Brasília). Em seguida, vem os udine jogar no Friuli, contra a Fiorentina, em briga direta na segunda parte da tabela.

Melhores momentos

BetWarrior


Poliesportiva


Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

    Artigos Relacionados

    Topo