Pais de Gales x Finlandi

O País de Gales e a Finlândia lutam nesta quarta-feira (18) pela vaga na próxima fase da Liga B da Nations League. Dessa forma, a partida que acontece às 16h45 (horário de Brasília), reúne as duas melhores seleções do grupo 4. Os galeses contam com 13 pontos, enquanto os finlandeses estão com 12. Por isso, uma vitória à qualquer lado, dará a vaga nas semifinais e a possibilidade de acesso à Liga A.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

País de Gales

A melhor seleção da Liga B chega à última rodada com a vantagem do empate para passar às semifinais. Assim, a campanha foi construída em cima de uma defesa absoluta: zero gols sofridos. Entretanto, o ataque não está tão afiado. Os galeses balançaram as redes apenas quatro vezes em cinco partidas. Ironicamente, o setor com nomes mais famosos como Gareth Bale e Daniel James.

https://twitter.com/FAWales/status/1328248768991465472

Finlândia

A Finlândia é a grande sensação na Europa. A Seleção treinada por Markku Kanerva está em uma sequencia de quatro vitórias consecutivas, incluindo um triunfo em cima da França. Além disso, também houve a classificação inédita à Eurocopa, ainda em 2019. Por isso, em caso de passagem à próxima fase, pode esperar uma país forte na disputa para Liga A.

Retrospecto – País de Gales x Finlândia

O breve confronto entre essas seleções favorece ao lado galês. Dessa forma, em 13 jogos, o País de Gales venceu cinco partidas. Enquanto a Finlândia ganhou quatro. Por fim, quatro empates fecham os números. Vale destacar que os galeses marcaram 18 gols e os adversários 12. Entretanto, nas últimas cinco disputas, os finlandeses triunfaram em duas oportunidades, perderam uma e empataram mais duas.

Aposta indicada e palpite

O melhor confronto dessa última rodada da Liga B da Nations League promete muito, reunindo as duas melhores campanhas da “segunda divisão” deixando as outras duas seleções (Bulgária e Irlanda) com risco de rebaixamento. Dessa forma, a aposta indicada é na vitória da Finlândia por 2 x 1. No Bet365, o triunfo finlandês custa 4.00.

Odds: 1 (1.95) | x (3.25) | 2 (4.00)

Foto Destaque: Getty Images

Carlos Vinícius Amorim
Carlos Vinícius Amorim, 21 anos, atualmente cursando jornalismo pelo amor ao futebol, que se iniciou lá em 2005, com apenas seis anos de idade, já imaginam qual o clube né. Sempre se informando e informando aos outros, buscando referências e fontes. Como o jornalismo manda.

Artigos Relacionados