Neste domingo (6), o Estádio Cardiff City recebe o confronto entre País de Gales e Bulgária, válido pela 2ª rodada do Grupo 4 da Liga B, pela Nations League 2020/21. A partida está marcada para começar às 10h (horário de Brasília). Líderes do grupo após o 1° compromisso pelo torneio, os donos da casa buscam manter o 100% de aproveitamento. Já os visitantes vão em busca dos primeiros três pontos na competição.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

PAÍS DE GALES

Invicto há sete jogos, o País de Gales não sabe o que é perder desde o dia 11 de junho de 2019, quando foi derrotado pela Hungria. De lá para cá foram cinco vitórias e dois empates. Assim, uma das glórias foi conquistada diante da Finlândia na última quinta-feira (3), pela 1ª rodada da Nations League. Somando a edição anterior com a atual do torneio, os galeses venceram três vezes e perderam duas. Além disso, sete gols foram marcados e cinco sofridos. Em casa, o retrospecto é de duas vitórias e uma derrota.

BULGÁRIA

O retrospecto recente da Bulgária não é bom. Os búlgaros venceram apenas um dos últimos 15 jogos que fizeram. Na atual edição da Nations League, a seleção tem um empate, diante da Irlanda. Assim, em toda a história do torneio são três vitórias, três empates e uma derrota. Entretanto, apesar do bom desempenho na edição passada da competição, o país não conseguiu acesso da Liga C para a Liga B. Dessa maneira, a conquista da vaga se deu graças ao novo modelo de divisão das ligas. Como visitante, o desempenho é de uma vitória, um empate e uma derrota.

RETROSPECTO – PAÍS DE GALES X BULGÁRIA

A história registra oito confrontos entre País de Gales e Bulgária. Ao todo, os búlgaros têm quatro vitórias, contra três dos galeses e um empate. Além disso, os visitantes do próximo domingo levam vantagem jogando fora de casa. Ao todo foram quatro jogos em Gales, com duas vitórias da equipe de fora, um empate e uma vitória dos mandantes. Contudo, o último duelo entre os países aconteceu em 2011, com a glória sendo alcançada pelos galeses.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Apesar do histórico registrar maior sucesso para a Bulgária, o momento vivido pela seleção não é bom. Por outro lado, os galeses têm tido bom desempenho e formado uma boa seleção. Assim, jogando em casa, a vitória deve ir para País de Gales com o placar de 2 x 0.

Odds: 1 (1.50) | X (3.75) | 2 (7.50)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

Artigos Relacionados