Griezmann sofre com o banco de reservas e seu pai defende na internet

O pai do francês Antoine Griezmann se mostrou bastante irritado com o técnico Quique Setién, devido ao aproveitamento seu filho, que entrou em campo apenas aos 90 minutos. Essa semana, que , novamente o Barcelona não teve vida fácil, pela 33ª rodada da La Liga, o time catalão recebeu o Atlético de Madrid. A equipe liderada por Messi saiu no prejuízo, pois, acabou empatando em 2 a 2 com os Colchoneros. Os Cúles, além de não retomarem a liderança, viram a vantagem aumentar para seu maior rival, o Real Madrid. Finalizando, as Criticas ao técnico não foram poupadas, por torcedores e comentaristas, sua demissão deve ocorrer ao final da liga.

“Para falar, você deve ter as chaves do caminhão e é simplesmente um passageiro”, disse o pai do craque que minutos depois, apagou o post.

Seu irmão também fez críticas, dizendo que o Barça fez um investimento gigantesco pelo atacante, contudo, não sabem como utilizar o craque. Griezmann chegou ao Barcelona por 120 milhões de Euros, há um ano atrás, tentando suprir a saudade dos torcedores por Neymar, coisa que Coutinho também não conseguiu fazer. Ademais, Grizi até o momento soma apenas 42 jogos e 15 gols. Em suma, O francês ainda amarga a reserva e já se estuda a possibilidade de uma transferência ao final da temporada.

“Eu quero chorar seriamente” comentou seu irmão devido a postura do time da Catalunha e sobre o pouco caso do técnico com seu parente.

Além de Griezamann, como fica o Barcelona ?

Acima de tudo, o Barça ainda sonha com o título da La liga, pois, ainda faltam 4 rodadas e estão atrás do líder com 4 pontos. Na Champions League, ainda está em pendência o jogo de volta das oitavas, contra o Napoli, a partida ainda segue sem data para retorno. Sobre Contratações, os Blaugranas sonham com Neymar, e já concluíram a negociação com o meia Pjanic ex-Juventus, que fez a troca pelo brasileiro Arthur mais 72 milhões de Euros, para a próxima temporada.

Foto Destaque: Reprodução / BeSoccer

Avatar
Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 20 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor. Instagram: @bruhh_g20.

Artigos Relacionados