Paderborn x Wolfsburg – Prognóstico para sair da zona da degola do Alemão

- Time da casa vem de dois triunfos em três jogos e pode deixar o Z2 nessa rodada, em caso de vitória
Paderborn Wolfsburg .

Neste domingo (2), Paderborn e Wolfsburg entram em campo em jogo válido pela 20ª rodada da Bundesliga. Assim, a partida acontece às 14h (horário de Brasília) e terá como palco o Estádio Benteler-Arena, em Paderborn. Dessa forma, vivem fases distintas na competição. Enquanto que os mandantes esboçam uma reação para deixar as últimas posições, após duas vitórias nos três últimos confrontos. Os Lobos chegam ao duelo com o peso de três derrotas seguidas, algumas delas contra adversários diretos e atravessa um momento de baixa.

PADERBORN

Ocupando a 17ª posição com 15 pontos, o Paderborn vem se recuperando nas últimas rodadas com duas vitórias em três jogos. No entanto, apesar dos triunfos contra Frankfurt e Freiburg, a equipe ainda se encontra na zona do rebaixamento da Bundesliga. Para mudar esse cenário, tem que melhorar o aproveitamento em casa, onde soma duas vitórias, um empate e sete derrotas, em 10 jogos. Assim, tem o segundo pior desempenho como mandante, superior apenas ao Werder Bremen. Além disso, com o mando de campo, o clube marcou 13 gols (1,30/jogo) e sofreu incríveis 23 tentos, média superior a dois gols por partida.

WOLFSBURG

Já o Wolfsburg povoa o meio da tabela na 10ª colocação com 24 pontos e o desempenho ainda não indica qual a real ambição na competição: vaga europeia ou rebaixamento. Após a classificação na Europa League, a equipe teve uma queda de rendimento e vem de três derrotas seguidas, entre elas para Köln e Hertha Berlin. Igualmente, como visitante, os Lobos ocupa a zona intermediária com três vitórias, dois empates e quatro derrotas, em nove jogos. Além disso, a equipe marcou nove gols (1,00/jogo) e sofreu 11 tentos (1,22/jogo)

RETROSPECTO

Historicamente, segundo dados do portal Ogol, Paderborn e Wolfsburg se enfrentaram em apenas quatro ocasiões. Assim, os mandantes nunca venceram na série que ainda conta com dois empates e duas vitórias dos visitantes. Por consequência, os Lobos tem vantagem quando o assunto é bola na rede com sete gols marcados contra apenas três sofridos. Dessa forma, após quatro anos sem duelarem, as equipes voltaram a se encontrar nessa temporada. A saber, no jogo de ida, deu empate em 1 x 1 no Wolkswagen Arena.

APOSTA INDICADA

Assim, a parida coloca frente a frente duas equipes que não fazem campanhas de destaque na Bundesliga. Pelo contrário, o Paderborn teve um início muito ruim com sucessivas derrotas, mas, recentemente, vem tentando sair do atoleiro. Enquanto que o Wolfsburg tem desempenho mediano até esta altura do certame. Dessa forma, devido ao melhor momento e aliado ao fato do objetivo imediatista dos mandantes, a equipe da casa deve procurar o jogo a todo instante. Por consequência, devem sair com o triundo. Neste jogo, a Rivalo paga 3.80 na coluna um.

Odds: 1 (3.80) | x (4.00) | 2 (1.85)

BetWarrior


Poliesportiva


Ricardo do Amaral
Ricardo do Amaral
"Alvíssaras! Sou Ricardo Accioly Filho, pernambucano de 27 anos, advogado e estudante de jornalismo pela Uninassau. Tenho como mote que “no futebol, nunca serão apenas 11 contra 11”; é arte, é espetáculo, humanismo, tem poder de mover multidões e permitir ascensões sociais. Como paixão nacional do brasileiro, o futebol me acompanha desde cedo, entretanto como nunca tive habilidade para praticá-lo, busquei associar duas vertentes de minha vida: o prazer pela leitura e o esporte bretão. Foi nesse diapasão que encontrei no jornalismo esportivo o elo de ligação que me leva a difundir e informar o que, nas palavras de Steven Spielberg, é o “mais belo espetáculo de imagens que já vi”."

    Artigos Relacionados

    Topo