Paderborn x Colônia – Prognóstico do final da tabela

- Paderborn luta contra o rebaixamento direto e Colônia ainda tem esperança de uma vaga para as competições europeias
paderborn

Nesta sexta-feira (06), o Paderborn recebe o Colônia, pela 25ª rodada da Bundesliga. Assim, a partida acontece na Benteler-Arena, às 16h (horário de Brasília). Os lanternas estão há apenas cinco pontos de distância da zona de eliminatórias para o rebaixamento. Dessa forma, precisa somar urgentemente mais pontos para fugir do rebaixamento direto. Por outro lado, os bodes estão no meio da tabela e, a essa altura do campeonato, ainda têm chance de se classificar para outras competições europeias.

Paderborn

O Paderborn vem muito mal e, das últimas cinco partidas que jogou, não conseguiu vencer nenhuma. Juntamente a isso, o clube perdeu as duas últimas rodadas por goleada e seus dados estatísticos são ruins. Dos 24 jogos disputados, venceu e empatou apenas quatro vezes, e foi derrotado em 16 partidas. Com isso, chegou a uma média de 1,21 gols marcados e 2,17 sofridos por partida.

https://twitter.com/SCPaderborn07/status/1235182132701646849

Colônia

Ocupando a 11ª posição na tabela, com 29 pontos, o Colônia está se estabilizando no Campeonato. Assim, o clube conseguiu vencer suas últimas partidas e ampliou seu saldo de gols, afinal, todas foram por goleadas. Apesar dos resultados negativos no começo, além da soma de 12 derrotas, os bodes estão mudando sua situação. Dessa forma, somam uma média de 1,57 gols marcados e 1,83 sofridos por partida.

https://twitter.com/fckoeln/status/1235520434558267394

Retrospecto

Segundo o site Ogol, Paderborn e Colônia já se enfrentaram 13 vezes na histórias. No entanto, apenas três vezes pela Bundesliga e todas as outras foram pela 2.Bundesliga. O confronto é bem equilibrado, afinal, cada um soma quatro vitórias e, juntos, empataram cinco vezes. Além disso, o número de gols também é parecido: o Paderborn possui 17 agregados e, o Colônia 19.

Aposta Indicada

Apesar do confronto possuir um retrospecto equilibrado, e o Paderborn jogar com a vantagem de estar em casa, o Colônia está num momento melhor. Por isso, a aposta indicada é uma vitória dos bodes, pagando 2,08 na BetWarrior.

ODDS: 1 (3,20) | X (3,70) | 2 (2,08)

Foto Destaque: Arquivo/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Emanuelly Cardoso
Emanuelly Cardoso
Emanuelly Cardoso, 18 anos. Estudante de jornalismo, apaixonada pelo mundo da comunicação. Gosto de levar a vida com alegria e leveza. Sempre tive interesse por esportes, cultura e questões sociais. O futebol foi o tema que meu coração escolheu para falar sobre meus interesses e dar voz ao que me conecta com o universo.

    Artigos Relacionados

    Topo