Paços de Ferreira x Porto – Prognóstico pela 29ª rodada da Liga NOS 2019/2020

A princípio, em situações opostas do campeonato, Paços de Ferreira e Porto se enfrentam na próxima segunda-feira (29) pela 29ª rodada da Liga NOS 2019/2020 com objetivos claros. O time da casa tenta se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento, enquanto os visitantes tem a chance de consolidar a liderança do campeonato, após vitória segura na última rodada.

PAÇOS DE FERREIRA

A sólida vitória contra o Tondela na última rodada renova os ânimos do time do brasileiro Douglas Tanque para o duelo contra o líder do campeonato. O atacante, inclusive, foi determinante no triunfo, pois marcou dois gols. O resultado deu conforto ao Paços de Ferreira, que agora soma 31 pontos e avançou à 12ª colocação.

PORTO

O Porto voltou à liderança após tropeço do Benfica, aproveitando a oportunidade para golear o Boavista por 4 x 0, em seus domínios. Os Dragões chegaram a converter duas penalidade máxima e ostentam seus 67 pontos. Nesse ínterim, a moral dos jogadores volta a crescer para o clássico local da próxima rodada e eles mantém a busca pelo título. Apesar da falta de consistência anteriormente apresentada, o placar elástico os coloca de volta nos eixos, além de contar com o retrospecto do confronto, que pende para os lado do time azul.

RETROSPECTO – PAÇOS DE FERREIRA X PORTO

Este será o 40º jogo entre os times, sendo antecedido por 29 vitórias do Porto. O histórico não joga do lado do Paços de Ferreira, já que o confronto conta com mais empates (seis) do que vitórias dos donos da casa (quatro). Vale lembrar também que na última vez que se encontraram, o clube da capital do distrito venceu por 2 x 0.

APOSTO INDICADA E PALPITE

Mesmo com o retorno aos jogos não sendo como o esperado, o favoritismo ainda é do Porto para o embate, porém o Paços de Ferreira deve compactar as suas linhas contra as investidas do gigante. O resultado confortável na última rodada e com a retranca, os jogares da casa irão aguardar o momento certo do ataque, caso surja a chance. Sendo assim, o palpite para a partida é de 0 x 2 para os visitantes.

ODDS: 1 (8,50) | x (4,30) | 2 (1,37)

Foto destaque: Reprodução/Futebol na Veia

Tarik Duarte
Contador de histórias que largou tudo pra seguir o jornalismo e sonha em viajar o mundo mostrando a emoção do esporte com letras e imagens. Diretamente do calor de Belém do Pará.

Artigos Relacionados