Paços de Ferreira x Portimonense – Prognóstico pela 33ª rodada da Liga NOS 2019/2020

- Faltando apenas duas rodadas par ao fim, equipes vivem indefinições na parte de baixo da tabela
Paços de Ferreira x Portimonense

Na próxima segunda-feira (20), o Paços de Ferreira irá ter um confronto direto contra o Portimonense, válido pela 33ª rodada da Liga NOS. Assim, a partida que irá acontecer no Estádio da Capital do Móvel às 13h (Horário de Brasília), irá definir a parte de baixo da tabela, uma vez que a equipe de Portimão necessita dos três pontos para continuar a ter chances de se manter na Primeira Liga, enquanto os visitantes querem se afastar de vez da parte de baixo da tabela.

PAÇOS DE FERREIRA

Faltando apenas seis pontos a serem disputados na Liga, o Paços de Ferreira precisa apenas empatar com o Portimonense para se livrar da Liga PRO. Nesse ínterim, a equipe esperar melhorar o seu retrospecto jogando como mandante e conquistar os três pontos. Até aqui, foram 11 derrotas e apenas sete vitórias em 22 jogos. Os 28 gols sofridos também chamam a atenção da equipe, já que o Portimonense tem sido um dos destaques desde o retorno da competição.

PORTIMONENSE

Com a vitória conquistada pra cima do Boavista, pela 32ª rodada, o Portimonense conseguiu sair da zona de rebaixamento. Apesar disto, possuem os mesmos 30 pontos do Vitória de Setúbal, equipe que assumiu seu posto no Z2. Por isso, todo cuidado é pouco nesse momento. Para se manter na Liga NOS na próxima temporada, a equipe preto e branca confia no bom momento que o time vive. Após o retorno da competição, foram três vitórias, dois empates e duas derrotas em oito jogos.

Vencer sempre, Perder talvez, Desistir jamais.👍👍👍✅ Sempre unidos pelo nosso clube⬆️ .👍 Viva o…

Gepostet von Portimonense Futebol SAD am Dienstag, 14. Juli 2020

RETROSPECTO – PAÇOS DE FERREIRA X PORTIMONENSE

As equipes se enfrentaram apenas 13 vezes na história. E os números mostram um grande equilíbrio. São cinco vitórias para cada, com também iguais 15 gols marcados pelos times. Apesar disso, a última vitória do Paços de Ferreira foi apenas em 2011. Jogando como mandante então, venceu pela última vez apenas em 2004.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Uma vez que ambas as equipes estão na parte de baixo da tabela, os três pontos se tornam muito importantes para ambas as equipes. Nesse ínterim, o Portimonense vem mostrando um melhor futebol após o retorno da Liga e deve conquistar uma importante vitória. Assim, os visitantes do confronto dessa 33ª rodada devem vencer por 2 x 0. O BetWarrior está pagando 2.38 para a vitória do time de Portimão.

ODDS: 1 (2.85) | x (3.30) | 2 (2.38)

Foto destaque: Reprodução/Matheus Gândara/ FNV

Matheus Gândara

Sobre Matheus Gândara

Matheus Gândara já escreveu 94 posts nesse site..

Tenho 20 anos e comecei a fazer jornalismo em 2019, na UFOP, sendo que em 2017 e 2018 cursei Engenharia Elétrica na Unifei. Em 2020 me transferi para a UniBH. No futuro espero conseguir realizar meu sonho de ser um grande jornalista esportivo. Futebol é vida!

BetWarrior


Matheus Gândara
Matheus Gândara
Tenho 20 anos e comecei a fazer jornalismo em 2019, na UFOP, sendo que em 2017 e 2018 cursei Engenharia Elétrica na Unifei. Em 2020 me transferi para a UniBH. No futuro espero conseguir realizar meu sonho de ser um grande jornalista esportivo. Futebol é vida!

    Artigos Relacionados

    Topo